?

Log in

• Dimichan ~ ヂミちゃん
Posts Recentes 

AWWW YEAH, SIM!
Aoharaido #18 para vocês. Fiz em menos de um dia, e precisava postar aqui logo, mas como postei esse sábado, sem chances de eu fazer um post novo no domingo. 
Então aqui está. É só ir para o final do post, baixar e ser feliz.

E só falando... TOUMA, VOCÊ É UM LINDO. E Kou, acorda pra vida, amigo. 


------------------------------------------------------------------------------


Pessoal da madrugada, como estão? Era para eu estar dormindo pois tenho prova oral de japonês amanhã, mas sei que por ser o último dia de aula, vou chegar hiper tarde em casa e super cansada, então acabaria nem postando.
Ah, e amanhã vou em um karaokê lá na Liberdade com a minha turma, aqueles iguais ao do Japão, sabe? Que você aluga uma sala e tudo.
E mais importante ainda: IREI CONHECER MAIS UMA GAROTA DA STAFF!
Sim, a linda/rápida/ninja/tradutora-express Fernanda também irá com a gente. Estou tão feliz.
Não sei como é nos outros fansubs/scanlators, mas olha, eu conheço mais da metade da minha staff pessoalmente.


Mudando de assunto, e hora do surto.
Estão sabendo da última? SAILOR MOON GANHARÁ UM NOVO ANIME EM 2013!
OMG, sim, vocês não leram errado.

Em comemoração aos 20 anos da série, foi anunciado em um evento comemorativo que Sailor Moon estará ganhando um novo anime em Julho de 2013. A série será um remake da série anterior que obteve 200 episódios animados pela Toei (o que não significa que teremos a mesma quantidade de episódios). Já foi confirmado que a série terá os mesmos dubladores da série antiga. Segundo os responsáveis pelo projeto, o novo anime visa atingir o público já “definido” de Sailor Moon e obviamente novos fãs. Nos próximos dias provavelmente estarão revelando mais informações sobre a série, que com quase toda a certeza será um anime televisivo. Também foi confirmado que o grupo Momoiro Clover Z será o responsável pela música tema da série.

Fonte: Chuva de Nanquim

OHOHOHOHO, MY CHILDHOOD IS BACK. VOA, TEMPO, VOA!




Essa semana até que eu postei bastante fotos no Instagram. Só hoje foram duas. Algumas bem random, mas que seja.



Fui arrumar o armário e esses mangás estão sem lugar, tadinhos.



Hoje é aniversário de um amigo meu e a festa será em um bar lá na Paulista. Não podia deixar de mandar essa foto. HAHAHAHA X'D


Animes + Doces + Amigas: Dia perfeito.


GENTE, ESSE GATOO <3333333


Tirei enquanto estava traduzindo BLOOD-C :D


Fala sério, dá vontade de morder, não dá? Esse gato deveria se chamar Syaoran, porque ele é igualzinho ao Syaoran Clone de Tsubasa. LOL hahahaha


Minhas unhas sempre combinando com a Sho-Comi. Tudo planejado. Só que não.


Assistindo o show da Koda Kumi na sala e pirando/chorando.


O DVD. Um amigo do meu pai gravou e me deu de presente.


Hoje eu vou começar uma "sessão" nova no Dimichan que eu queria começar há muito tempo: Inside The Scanlation!
Não é uma coisa muito longa. É básico: mostrar um pouco do que fazemos nos capítulos lançados.
Resolvi começar nesse post e com a one-shot de hoje pois ela deu muito trabalho em tudo: escanear, traduzir, limpar, etc.



  

Acho que a hora de escanear é a mais importante de todas. Tenho sorte de ter uma excelente EPSON multifuncional aqui em casa, pois o software dela já me ajuda bastante.
A capa desta one-shot está com falas em partes bem críticas. É bem mais fácil deixar isso para lá pois não vai mudar nada.
Certo, eu não penso assim. E se faço algo, é para fazer direito. Se você tem prática com as principais ferramentas do Photoshop, essa página é até que fácil de redesenhar. Eu achei bem tranquilo, e adorei ficar "brincando" com o cabelo da Kasumi. O meu único problema foi esse dedão dela. Eu não consigo desenhar mão nem com lápis, imagine no PC. Mas aí lembramos que temos a tradução para colocar em cima!
Para quem já edita, o que eu recomendo é: faça todas as reconstruções antes de mais nada. Colocar as falas antes e depois só dar uma "maquiada" no que sobrou não ajudará em nada na sua prática com o carimbo e outras ferramentas de reconstrução.
Mas então, viram só como dá trabalho para poder trazer capítulos prontos para vocês? Por isso que um comentário não fará mal a ninguém, e só irá animar a staff a se esforçar cada vez mais. *corre*


Anyway, aos releases...
Hoje só tem Kayoru, e estamos encerrando mais um projeto da Diva: Zutto Suki Datta Kuse Ni.
Se vocês derem uma passadinha na página de Projetos Concluídos, só verá Kayoru por lá.
E também trago a última one-shot dela lançada no Japão: Hatsukoi Kouho!
Aproveitem e reparem na evolução do traço da Kayoru. Extra de Zutto Suki (2008) e Hatsukoi Kouho (2012).
Pessoal, sério, É PARA VOCÊS LEREM ESSA ONE-SHOT. Além de ser bem romântica e inocente, deu um super trabalho, então vamos lá, quero ver todo mundo baixando. 50 páginas de romance e traço da Kayoru. E o icon que estou usando nesse post é a protagonista da one-shot, a Kasumi. Tão linda. ♥

Zutto Suki Datta Kuse Ni - Extra #3 [FIM]: Esse extra é legal, mas o menino com a unha pintada... Hmmmmm, sei não, hein.
Raw: Taka_Myaka // Tradução: Nath // Edição: Fiori - Toshi wa Yume

Hatsukoi Kouho (One-shot): As one-shots mais recentes da Kayoru realmente são as melhores. Essa e I'm All Yours me surpreenderam de verdade. Hatsukoi Kouho vale a leitura. É uma one-shot bem pura e apaixonante.
Raw, Cleaning, Tradução e Edição: Ariela // Revisão: João e Dih

Aoharaido - Capítulo 18: Kou... Sério... Acorda. E eu estou adorando cada vez mais o Touma. Ele é hiper fofo, romântico, fica todo envergonhado perto da Futaba. Awwwnnn. Um personagem que estou adorando. Ah, e espero trazer o capítulo 19 ASAP.
Raw: Shmook // Tradução, Edição, Revisão: Ariela 

Obrigada à todos da staff por esse release!









Espero conseguir dormir e ir bem na prova.
Boa leitura e não deixem de comentar!
Ah, e olhem aqui do lado, na parte "Sho-Comi" e vejam a capa dessa edição. Eu só morri.
Ja ne!

Awn ♥
Antes de mais nada: FÉRIAS! 
Aproveitem esse mês, pessoal. O Dimichan fará de tudo para participar pelo menos um pouco das suas tão amadas férias.
Eu não estou comemorando muito pois já tive o ano inteiro de férias. *corre*

Uau, hoje estamos encerrando dois projetos. E ambos da Kayoru!
Ok, mas vamos deixar para falar dos releases por último...

Essa semana passou tão rápido. E no fim, nem foi tão produtiva para mim. Fiquei assistindo muitos filmes e animes. Sim, ANIMES.
Para os que não sabem, eu não sou daquelas de assistir muitos animes, acompanhar uns 2 ou 3 por temporada e etc. O último anime que acompanhei fielmente foi Another. E antes dele, BLOOD-C. Só.
Deu para perceber que eu gosto mais de temas sobrenaturais, né? Sim, eu amo mangás sobrenaturais mais que qualquer gênero. Amo mais ainda quando é shoujo e sobrenatural. 
Mas então, eu peguei para assistir uns OVAs e Tasogare Otome x Amnesia. Gostei mesmo, agora vou pegar o mangá para acompanhar.
Acho que o próximo que eu irei maratonar será Hyouka. 

Agora mudando de assunto...
GENTE, EU PASSEI NO MACKENZIE NA PRIMEIRA LISTA, OMFG. EU NÃO ESTOU ACREDITANDO. 



Quando a minha amiga avisou pelo Facebook que o resultado tinha saído, fiquei até com medo de entrar. Nem cliquei para ver a lista de aprovados, fui direto na página em que mostra a sua posição no ranking de notas. Quando eu vejo "Você foi convocado para a 1° Lista" meu coração parou. 
Sério, estou muito feliz. Fiz a minha matrícula no sábado. YAY. Irei estudar de manhã, do jeito que eu queria. 
Obrigada à todos que deram a maior força e me desejaram boa sorte!

Essa semana eu estava olhando o blog da Minami-sensei, e nossa, ela foi assistir BLOOD-C, e essa linda disse "Meu adorado CLAMP e a Nana Mizuki". Acho que eu tive um ataque fangirl nessa hora. Nunca imaginei que a Minami fosse fã do CLAMP e da Nana Mizuki. 
E para ela fazer eu infartar de vez, ainda postou uma foto de um pôster do Fumito-san, aquele lindo. Foi demais pra mim. Coitado do pessoal que teve que me aguentar no Twitter com os meus surtos.

Falando sobre BLOOD-C, o mangá, anime e filme foram licenciados no EUA. Logos os três de uma vez. OMG!
E gente, please, o filme de BLOOD-C acabou de sair no Japão. Vocês não vão ver ele tão cedo. Só no final do ano.

E o filme de KKWH ainda nem foi lançado no Japão, então como vocês comentam aqui perguntando onde tem para baixar? 
A data oficial de lançamento do filme é 8 de dezembro de 2012. NOS CINEMAS JAPONESES. 
Não esperem ver o filme na internet antes de fevereiro de 2013. 

Ah, e não sei se fui bem clara no post passado, mas em relação extra de KKWH que virá no Artbook, só será lançado dia 26 de JULHO.
Por favor, sem desespero querendo ver o filme ou perguntando onde tem esse extra para baixar. Ainda não saiu nada!
E eu irei lançar o extra no Dimichan. Não se preocupem! 
Quando eu disse "Não será lançado no Brasil" eu estava me referindo ao Epílogo no Artbook de Kobato., que não será lançado pela Editora JBC.


Essa semana eu não postei quase nada no Instagram, só duas fotos. Uma de quando eu estava mostrando alguns Artbooks do CLAMP para a minha mãe e outra de um panfleto para os Calouros do Mackenzie.







E agora aos releases!
Eu pretendia encerrar 3 projetos hoje, mas vai ficar para a próxima. Hoje estamos encerrando dois projetos da Kayoru e trazendo o capítulo 2 de Koyoi, Kimi to Kiss.

Yukisaki Koisaki - Capítulo 3 [FINAL]: Nosso projeto relâmpago. Foi bem fofo. Não esperava tanto assim do primeiro mangá da Kayoru.
Raw: Marcy (scan gringo) // Tradução: Katarina // Edição: Cah. 

1/2 LOVE! - Capítulos 3 e 3.5 [FINAL]: Esses capítulos eu tive que traduzir direto do japonês, porque se depender dos gringos... Gostei bastante de ter feito este projeto. Foi com ele que eu comecei a admirar a Kayoru, e valeu a pena, não? 
Raw, Cleaning, Tradução e Edição: Ariela.
Para quem estava esperando eu concluir este projeto, aí está. Podem baixar!

Koyoi, Kimi to Kiss - Capítulo 2: Estou adorando esse mangá. De alguma forma, me lembra muito InuYasha. No Japão ainda está no capítulo 3, e o 4 será lançado só em agosto, então até que estamos adiantados. Mais um capítulo antes de sair em inglês. YAY!
Raw, Cleaning e Tradução: Ariela // Edição: Lelouch-kun - Otaku no Yume 












Não deixem de agradecer a staff que se esforçou nesse release. O próximo pode ser melhor ainda!
Até semana que vem, e boa leitura.
Ja ne!

Koda ♥
1st-Jul-2012 08:36 pm - Yukisaki Koisaki

"Meu lugar sempre foi ao seu lado." Yuki realmente gosta do seu amigo de infância, Dai-chan. Mas ela é tratada como criança pelo "mais velho" e "guardião". Triste, Yuki briga feio com Dai-chan, e ele diz que não irá mais se intrometer nos assuntos dela. Yuki decidi pedir desculpas e se declarar, mas...?!

Autor(a): Kayoru
Volumes: 1 (Completo)
Ano: 2011
Gênero: Shoujo.

  Volume Único - Completo

 Capítulo 1 – Mirror
 Capítulo 2 - Mirror
 Capítulo 3 - Mirror 
 










Awn ♥
26th-Jun-2012 08:50 pm - Recrutamento
|| RELEASES NO POST ABAIXO ||


Se você quer que o Dimichan a traga releases cada vez mais rápidos, entre para a staff e ajude a trazer mais capítulos, e com a qualidade de sempre.

P.S.: Todos os testes foram atualizados. Caso tenha mandado um e-mail de Recrutamento este mês com o teste antigo, por favor, faça a versão nova. Desculpem qualquer transtorno.


Tradutores - Tem que ter um bom português, claro. Poucos projetos são traduzidos do inglês aqui no Dimichan. A maioria é em japonês, mas tradutores de ambas as línguas são sempre bem-vindos. TESTE: INGLÊS || JAPONÊS

Cleaners - É quem faz o trabalho mais divertido. E trabalhoso. Alinhar a página, reduzir para o tamanho "normal" de mangás, arrumar o Levels, usar algum efeito (caso saiba), etc. Exemplo: Antes - Depois. TESTE

Redesenhadores - É simples: apenas remover os textos das páginas, inclusive os que precisem reconstruir fundos, roupas, cabelos, etc. Como o Dimichan lança praticamente todos os projetos com as nossas próprias raws, precisamos de pessoas com experiência em edição ou com noções básicas do Photoshop. Não adianta Paint ou qualquer programa que não seja o Photoshop. TESTE

Revisores - Sem vagas no momento. Já temos Revisores o suficiente.

Typesetters - Sem vagas no momento. Já temos Typesetters o suficiente.


Depois que terminar seu teste, envie o arquivo anexado para dimichan@live.com com o assunto "Recrutamento" junto com os seguintes dados:
Nome:
Idade:
Já fez/faz parte de algum Scanlator? Se sim, qual?:

Qualquer dúvida, os comentários estão abertos.

Boa sorte em seu teste. Esperamos que entre para a staff do Dimichan e faça parte de um scanlator de qualidade.
Awn ♥
MAS QUE FRIIIIIIO. *brrrrrrrrr*
Confesso que eu prefiro mais o frio do que o calor, mas nossa, esse frio de SP está de matar. Eu fico o dia inteiro de moletom, encolhida no sofá e assistindo filme. E ontem passou uma maratona de filmes de zumbis no MegaPix. Assisti todos. *corre*
Mas então... Tudo bem com vocês?
Eu acabei de chegar na Liberdade, e estou louca para me jogar no sofá e ver TV, mas hoje de manhã eu postei uma foto na nossa página do Facebook e o pessoal ficou doido por KKWH, então é obrigação postar hoje. Ah, e obrigada pelas 612 curtidas!
Antes a meta do ano eram 500 curtidas, mas agora já foi para 1000!


Sábado quando eu estava indo pro curso de japonês, acabei chegando muito cedo (ônibus, nunca prevejo seus movimentos), então resolvi dar uma passada na Liberdade antes. Andando por lá, dou de cara com um Cardcaptor Sakura #1 Edição Especial (aquele relançamento que a JBC prometeu ano passado).
Mas É CLARO que eu comprei o meu na hora. As raízes da minha paixão por mangás se resume à CLAMP e, principalmente, à CCS.
A data de lançamento oficial em bancas comuns de SP/RJ é dia 28 de junho. Mas alguns pontos da Liberdade já estão com essa edição para vender.
Quando eu comprei, tinha uns 10 volumes na loja. Mais tarde eu voltei para comprar outro com o meu amigo e só tinha 2.
O moço da loja disse que a JBC não fez uma tiragem muito grande, então pessoal, quem estiver interessado em comprar, compre logo.


Em um dos posts passados, alguém comentou para eu postar aqui todas as fotos que eu posto no Instagram. No começo eu achei melhor não, mas no fim resolvi postar mesmo. O bom é que eu não faço aquele flood no Instagram. Posto fotos casualmente, então só as postarei aqui uma vez por semana, okay? A ordem é da mais recente para a mais antiga. Estão todas da semana passada e dessa semana, menos as que eu já postei aqui.



Comprados hoje na Liberdade ♥


CCS #1 e Another #1. Tão lindos ;-;


Essa sou eu em uma festa. LOL. (:


A one-shot nova da Kayoru. Awn, olha que linda "Case-se comigo, por favor." HAHAHAHAHA


Sho-Comi #11 e esse furoku HIPER fofo.


Uma página do extra de Rose & Bullet. REN, PELO AMOR DE DEELLLSSSSSS, SEU DELÍCIA.


Usuzukuri. É, eu sempre posto umas gordices no Instagram.


Pintei a unha dessa cor, e quando fui ler a revista, vi que "combinava". hahahaha.


Também tirei fotos de compras para o post de hoje, e awn, estão tão lindas: KKWH #15, Rose & Bullet e Crayon Days #1, todos projetos do Dimichan.
Quando eu peguei KKWH #15 para ler, percebi que a Minami mudou algumas coisas no capítulo final. Vou dar um spoiler sem muita importância: Na revista, bem nas últimas páginas, aparece o Kyouta na faculdade dele, é uma cena bem rápida, e eu fiquei triste com KKWH pois a Kikuzuki some depois do Volume 13, MAAAAAASSSS, no Volume 15 a Minami mudou essa cena da faculdade e colocou a Kikuzuki lá, super diva e de cabelo comprido. OH YEAH, SIM, ELES VIRARAM COLEGAS DE CLASSE ♥

E ainda falando sobre KKWH, o pessoal da redação da Sho-Comi confirmou que haverá um capítulo extra no Artbook que será lançado dia 26 de julho. Esse extra será exclusivo do Artbook, estilo aquele epílogo do Artbook de Kobato., que "fecha" a história (E não será lançado pela JBC, infelizmente).
Ah, e no obi de KKWH #15 (essa fita branca e azul) está dizendo que KKWH já passou das 8 milhões de cópias vendidas.







KKWH #15 - Volume Final :'D


Awwwwnnn. Miho, Haru, Sakura e Nishiki ♥


Imagem "nova".


Sem muitos spoilers para vocês.


Crayon Days #1


A ilustração dos dois juntos é a do calendário. A outra é capa do capítulo 7.


Capa do capítulo 3 *-*


Bara to Juuda *o* (Rose & Bullet) DEEELELLSLSLLSLLS


Essa imagem nova era para ser a capa do volume, mas poxa, colocaram aí atrás e nem liberaram ela em tamanho maior :'(





Imagem de abertura. OMG *-----------------* ♥


A Kayoru colocou vários extras dessa vez *-*


Awwn, Mitsuki, sua linda.


Spoiler do capítulo 5 (:


Kayoru-sensei diva demais, af.


Ilustração de Ano Novo.


YAY, CCS #1 *-*


São 16 páginas coloridas no total, mas nem tirei fotos de todas.





CLAMP, why u so perfect?


Folhas BRANQUINHAS.


E agora ao release!
Hoje nós temos a estreia de uma nova tradutora, que na verdade já está na staff há muito tempo, e nossa, já me considero amiga dela pelo tanto que conversamos no MSN.
Deem as boas vindas para a linda da Amanda!
Pedi para ela dar um pequeno "olá" aqui no post, então aí vai:

"Não sou muito boa com palavras... Entrei para a staff faz pouco tempo, mas já me sinto muito bem. Imagine, eu amo mangá mais que tudo e dai consigo entrar para um grupo onde irei traduzir??? De pirar... Quando fiz o teste eu pensei "não vou passar, só fiz para entretenimento" e então recebo um e-mail avisando que gostaram da minha tradução e se quisesse podia entrar na staff. "COMO ASSIM??? EU??? NOSSA!!!" Foi exatamente isso que me passou pela cabeça, com o tempo fui me aprimorando, não sou perfeita... Mas tento o possível. Quando descobri pela minha mãe que meu pai ia trabalhar na China e eu podia ir estudar lá, sim eu vou para China. Entrei em panico, amei a ideia né... Sempre sonhei com isso... E pensar que poderei comprar muitos e muitos mangás na China em primeira mão é uma loucura. Bom, não irei falar muito, é um prazer conhecer os leitores e espero que continuamos nos dando bem. Beijos beijos!!!!!"

Awn, sua linda. Mesmo você indo pra China, não é para nos abandonar! ;_____;

Hoje trago KKWH #80 (mais 20 capítulos e acabamos ;-;) e outra one-shot extra de Zutto Suki Datta Kuse Ni. Mais uma e encerramos o projeto.
Trabalhei em KKWH que nem uma condenada. Como é início de volume, tem a capa, freetalk enorme da Minami para traduzir, e de quebra, tem uma página colorida. Olhem só os créditos. Está TUDO "Ariela". Mas quando eu termino um capítulo, fico tão orgulhosa. E só lembrando que KKWH ainda está no 76 em inglês.
A one-shot extra de Zutto Suki foi traduzida pela Amanda. São 16 páginas, mas super fofas. Pelo traço, acho que esse foi o primeiro capítulo ever da Kayoru. Ah, e não tem em inglês também. Release totalmente exclusivo.

Agora coloquem aí para tocar "Sexy and I know it" e deixe o Kyouta seduzir vocês.








Agora que o mês de junho está acabando, os posts no Dimichan passarão a ser somente aos sábados. Não vai dar para postar todos os dias em julho pois é o mês de aniversário do Dimichan (2 anos ♥), então precisamos nos focar em alguns projetos novos e combos que estamos planejando.
Em agosto voltaremos ao ritmo normal.

Espero que tenham gostado do post.
E pessoal, não deixem de comentar e agradecer por esse release lindo. Comentem e incentivem a staff a trazer mais capítulos desses projetos.
Boa leitura.
Ja ne!
Iriya-kun

Boa noite, pessoal da madrugada!
Era para eu estar fazendo a minha redação do curso de japonês, mas bem, daqui a pouco eu faço.

Daqui duas semanas acaba o meu 1° semestre na Aliança Cultural Brasil-Japão. Nem tenho o que falar de lá... É simplesmente maravilhoso. Se você quer aprender japonês, vá para a Aliança. E é a melhor escola de japonês da América Latina, que lindo.
Infelizmente eu faltei semana passada por causa do vestibular, então deixei acumular tanta lição... Estou fazendo tudo aqui agora.
Eu consegui gabaritar na primeira prova. Será que consigo nessa também? Tomara, porque olha, depois do meu 100 na prova, minha mãe passou a deixar eu comprar mais mangás em japonês, já que ela vê que eu leio mesmo. hahahahaha 
Ahhhhhh! E acreditam que uma pessoa da staff vai começar a estudar na Aliança no semestre que vem? E no mesmo horário que eu. É a linda da Fernanda, que eu não apresentei ainda, mas assim que lançarmos algo que ela traduziu, irei falar mais dela.

Eu queria postar algumas fotos hoje, mas a minha mãe levou a câmera para o serviço dela. Fica para a próxima.
Mas aqui vai duas fotos que postei no Instagram. Chegaram essa semana.





Sugar Soldier #2 está tão fofo, e acaba de um jeito tããããão.
A segunda foto é do furoku da Sho-Comi #13. São Clipes Magnéticos para usar como marca-páginas. Achei HIPER fofos e já estou usando. O mangá da foto é o furoku da Sho-Comi #12, e se repararem bem, é o traço da Kayoru-sensei. Essa one-shot é muito fofa, gostei de verdade. São 50 páginas e eu terei que traduzir direto do japonês, então pode demorar um pouco.


Post passado alguém comentou falando sobre o mangá "novo" da Aikawa Saki, Koyoi, Kimi to Kiss no Chigiri Wo, dizendo que seria legal eu lançar aqui.
Então só reforçando: Koyoi já foi lançado aqui no começo do ano, e não tem nem em inglês. Usei as minhas próprias raws. Para quem não leu ainda, é um ótimo mangá. E o capítulo 2 já está em fase de edição. Terminei de traduzir ele essa semana e limpei as raws ontem. A página colorida é linda, mas deu trabalho para eu conseguir arrumar o tom dela até que ficasse bem próximo ao original.


Alguns devem estar achando que Koyoi já deve estar no capítulo 5 ou 6 no Japão, mas podem ficar tranquilos pois o capítulo 3 foi lançado só semana passada por lá, e já comprei a revista com ele.
A previsão de lançamento do capítulo 2 aqui no Dimichan é para semana que vem.


Agora ao release!
Eu disse que seria um release triplo, mas a Cah não conseguiu terminar a parte dela, então será duplo mesmo.
Hoje trago Yukisaki Koisaki, o PRIMEIRO mangá da Kayoru. Eu achei que seria um pouco "meeeeh", mas ele acabou me surpreendendo muito. E mesmo sendo o primeiro mangá da Kayoru-sensei, ainda assim o traço está muito bonito.
Eu queria trazer os 3 capítulos para começar e encerrar de cara esse projeto, mas bem, preciso receber o último editado.
A tradução ficou por conta da linda Katarina, que sempre arrasa nas traduções dela. Ela traduziu os 3 capítulos de uma vez e já me mandou há muito tempo, mas eu enrolei bastante com esse projeto.
A edição dos capítulos 1 e 2 ficaram por minha conta, e o terceiro a Cah está editando, mas devo trazer ele já no próximo post. Ou seja, o nosso segundo projeto concluído será da Kayoru-sensei também!





Como eu estou morreeeeendo de sono e ainda nem fiz a minha redação, vou deixar para fazer a página de Yukisaki Koisaki só quando eu lançar o capítulo 3, pois já coloco ele na página de Projetos Concluídos.
É só clicar na imagem para baixar, pessoal.

Semana que vem eu volto com mais releases e um aviso importante.
Boa leitura e não deixem de agradecer a nossa staff linda que contribuiu para este release.
Bom fim de semana. 
Ja ne!

BlindxDoll
This page was loaded Feb 24th 2017, 7:41 pm GMT.