?

Log in

• Dimichan ~ ヂミちゃん
Projeto Novo: Zettai Ren'Ai Program 
21st-Jul-2012 01:09 am
Só para não falarem que eu não postei nada essa semana, aí vai...
NOVO MANGÁ DA KAYORU AQUI NO DIMICHAN! *-*

Mas antes de mais detalhes da nova série, gostaria de avisar que saiu um pequeno capítulo "extra" de Hatsukoi Kouho, aquela one-shot da Kayoru que eu postei esses dias.
Espero lançar o mais breve possível, pois AMEI Hatsukoi Kouho.

Mas então... Zettai Ren'Ai Program é o mais novo mangá da Kayoru Diva.
Começou há 15 dias atrás no Japão, e o capítulo 2 foi lançado ontem por lá.
Já avisando: NÃO TEM EM INGLÊS. Por enquanto.
Eu gostei bastante dessa nova série... É um estilo Chobits, mas a Chi é um garoto e já sabe tudo...? De verdade, gostei bastante, e fiquei muito curiosa pelo fato de ser uma relação humanaXnão-humano. Temos o amigo da Mariko também... Poderá dar uma série "longa" dependendo do que a Kayoru-sensei fizer.
Eu estou na torcida para ser um mangá com mais de um volume.
Uma série da Kayoru nunca saiu na capa da Sho-Comi (só na Zoukan, que não conta pois são somente one-shots), mas Zettai Ren'Ai Program foi o primeiro a sair. E uma capa DIVINA. LINDA. MARAVILHOSA.


Sho-Comi

Bom... Não tenho muito o que falar nesse post, pois estou me matando junto com a staff para trazermos um bom release no post de aniversário do Dimichan de 2 anos. Já é semana que vem! YAY! *-*
Obrigada à Nath por ter traduzido este capítulo. Sem a ajuda dela, eu nem sei quando postaria, pois enquanto ela traduzia, eu estava limpando as raws, e olha, é uma parte muito trabalhosa.
Mas graças à Nath linda, conseguimos fazer este capítulo em um dia. Obrigada!


Zettai Ren'Ai Program #1: É da Kayoru-sensei. Precisa de mais algum motivo para ler?
Raw: Taka_Miaka || Tradução: Nath || Cleaning, Edição e Revisão: Ariela


Capítulo 1


Ah, e KKWH #82 já está pronto desde ontem, mas... Pessoal, vamos comentar, hein? (:

Boa leitura e até semana que vem.
Ja ne!
Awn ♥
Comments 
21st-Jul-2012 04:20 am (UTC)
Não estou conseguindo baixar D:
KKWH <333333333333333333333
estou aguardando ansiosamente *-*
21st-Jul-2012 04:30 am (UTC)
Não? Já pedi para a minha amiga baixar e ela conseguiu. Tente aí de novo. (:

Beijos ;*
(Deleted comment)
21st-Jul-2012 04:32 am (UTC)
Awn, tão lindo ler isso. :')

Obrigada por comentar ;*
21st-Jul-2012 04:31 am (UTC)
Uau... ja li e amei!!
To desejando q esse manga tenha mais de 1 volume, pq pelo 1º capitulo ja deu pra perceber q vai se um excelente manga.
Esperando anciosamente pelo cap 82 de KKWH!
Muito obrigada pelo esforço da staff do Dimichan por sempre estar trazendo excelentes mangas com essa qualidade incrivel.


Edited at 2012-07-21 04:34 am (UTC)
21st-Jul-2012 04:34 am (UTC)
E eu estou louca para dar uma olhada no capítulo 2. CHINESES, ANDEM LOGO PARA EU DAR UMA OLHADA *-* hahaha
Também acho que será um ótimo mangá. ♥

Obrigada por comentar ;*
21st-Jul-2012 04:37 am (UTC)
Será normal eu comentar e nao aparecer? u-u
Enfim...
AAHHHHH, deixa eu ter um ataque, tava tentando nao dormir pra ler esse projeto novooo, haha, e consegui *---*
Kayoru-sensei, divosaaa, sempre com mangás melhores a cada dia, nyannn.
Mto obrigada por mais esse capitulooo lindo a 1 da manha, haha.
Entao ja neh, que tenho que ler ele agoraaa *corre*
21st-Jul-2012 06:34 am (UTC)
Ameeei, e a Takagi san faz aniversário no mesmo dia que eu ~pirey loucamnete :B
Adoreeei este primeiro capítulo, preciso de mais.. MAAAAIS >3< rs rs
Parabens a toda staff, todos os projetos da dimichan estão lindos e chegando sempre em primeira mão. Que dedicação hein, amo amo *-* ♥
21st-Jul-2012 07:22 am (UTC)
Anônimo
Dimichan sempre top *---------*
21st-Jul-2012 01:45 pm (UTC) - tsuki usagi
Anônimo
uuuuu provavelmente vai se boa se for meio parecçida com a serie da yuu watanase ZETAI KARESHI vai se otimo
21st-Jul-2012 02:01 pm (UTC) - seus lindos
Anônimo
Obrigada... o esforço de vcs pela é um amor. >.<
estou completamente louca pra ler KKWH!!
arrancando os cabelos, mas esperando com um sorriso no rosto.
DIMICHAN EU TE AMO!!
21st-Jul-2012 02:02 pm (UTC) - seus lindos
Obrigada... o esforço de vcs por nós é um amor. >.<
estou completamente louca pra ler KKWH!!
arrancando os cabelos, mas esperando com um sorriso no rosto.
DIMICHAN EU TE AMO!!
21st-Jul-2012 02:19 pm (UTC)
Pirei muitoo quando vi " novo projeto da Kayoru " *-*. Eu ainda não li, mas nem vo espera mais. Brigaaduuh por mais um capitulo *-*, VOCEES SAO D+
21st-Jul-2012 03:11 pm (UTC) - Daniele Pirote
Muito abrigado Dimi-chan por todo o seu trabalho, seu e de toda a Staff!
Excelente capitulo,pelo jeito vai ser um dos bons.^^
Super ansiosa pelo cap 82 de KKWH!
Valeu!
Beijos pra toda a Staff
21st-Jul-2012 03:29 pm (UTC)
Ariela s2 Sua faculdade começa mês no proximo mês, não é? D:
Esse novo mangá da Kayoru-sensei parece ser muito fofo. Se eu não tivesse acompanhando direitinho tantos mangás e animes. Fora que a minha internet não me favorece como antes ç.ç Ah, seu icone da Tsubaki é tão fofo também. Ultimamente você só tem usado dela hm. Agora vou esperar anciosamente por KKWH *-*

Beijos ;*
21st-Jul-2012 03:33 pm (UTC)
<3333333333333
Entããããããão. Esse icon não é a Tsubaki não. HAHUHUEHUAHUUHE Aguarde! X'D
Poxa, leia Zettai Ren'Ai. É bem legal, gostei bastante. ♥

E minha faculdade começa dia 30 já. SOCORRRRRRRO DDD: Ai, lá se vai a minha vida boa.

Beijos ;*
21st-Jul-2012 03:47 pm (UTC)
Me pareceu mesmo muito interessante, vou conferir com certeza. E estou curiosa pelo post de aniversário me pergunto o que teremos; bom só me resta esperar até a próxima semana. BJIN!!
21st-Jul-2012 04:08 pm (UTC)
aaah , muito obrigada ^^ eu ainda não baixei mas vou baixar já . hó hó hó , e logo que terminar de ler vou comentar mais . UHSAIUHAIUH obrigada pelo esforço . ^^ e te desejo sorte pra fazer os outros mangás que ainda estão sendo editados e para os que ainda não foram editados .

obrigada ( de novo )
21st-Jul-2012 04:58 pm (UTC)
Anônimo
Obrigado por mais um capitulo s2
Projeto lindo perfeito d+
obrigado pelo esforço e trabalho duro, como sempre o trabalho perfeito.
vcs são demais *o*
21st-Jul-2012 05:05 pm (UTC)
Anônimo
Kikou ... ^^

Olà ... ^^

Mais uma vez muito obrigado por nos trazer um novo projeto da Kayoru ... estou a espera que acabe o download para poder ir ler ... ^^ ..... Paciencia ... paciencia ... (sim o meu computador anda um pouco cansado !!!) .... mas emfim !!!
Tambem estou ansiosa para ver tudo o que você e toda a staff têem preparado para nos ... no aniversario do Dimichan ... !!! Imagino que vai ser uma loucura !!
Bon e para acabar ... acho que foi uma boa ideia você propor ao pessoal algumas copias de artbook de KKwH .... espero realemente conseguir uma copia na libraria japonesa aqui em Paris ... (sim ja me decidi a comprar ... fã até ao fim !!!) .... logo veremos !!

Continue sempre assim !!
Um abraço !!!
zaza.
21st-Jul-2012 06:14 pm (UTC)
Nossaa, já estou baixando..! kkkkkkkk

a Kayoru-sensei MERECE !! kkkkkkkkkkkk
:D

Vlws Dimichan! Obrigada pelo liiiiiiiindo trabalho! :D

E espero por KKWH!! ♥♥
21st-Jul-2012 07:44 pm (UTC)
Anônimo
Poxa, Ariela-chin, com toda essa propaganda que você faz, fica difícil resistir! HUSAHUHSAUHSA Tive que baixar, e vou ler, mais um sofrimento, digo, mais um mangá em andamento! (a rima foi inevitável) xD

Obrigada pelo seu trabalho duro de sempre, Ariela-chin e staff! Trazendo mangás direto da edição japonesa pra gente, antes mesmo dos gringos... Cara, não é pra qualquer um xD
Obrigada meeeeeeeeeeeeeeesmo! *curva**curva*

Agora vou ler o capítulo :D

beijos, Jessy :*
21st-Jul-2012 09:32 pm (UTC)
Anônimo
Essa mangá parece que vai ser bom...
Eu já to indo baixar XD...
By:Carol
22nd-Jul-2012 12:29 am (UTC)
Anônimo
muito lindo amei
22nd-Jul-2012 12:44 am (UTC) - ...ZzzZz...
Anônimo
So tenho uma palavra para esse site . FODA .
Ja faz um tempo que visito e não muda nunca,a mesma fodise de sempre.
espero que continue assim.
Parabéns pelo trabalho xD ^^
22nd-Jul-2012 03:13 am (UTC)
Anônimo
Ai, meu Deus, tive que voltar pra comentar de novo *O*
Já apaixonei por esse mangá, que droga, SAUHSAUHSUAHUSA Que droga porque ainda está em andamento, e é mais um que vai me fazer sofrer na espera, socorro ><
Mas, ok, vamos lá, né? Esperar pela tradução, edição e tudo mais ma-ra-vi-lho-sos do Dimichan, além de sua super competência *-*
Obrigada mais uma vez! <3

Jessy :*
22nd-Jul-2012 05:37 pm (UTC)
Anônimo
Ameeiiii, ameii de mais!!! Que Mangá Incrível!!! *-*... Já tão maravilhoso no primeiro capítulo...

*** Só podia ser projeto do Dimichan mesmo, vcs são de mais!!! s2...

*** Um grande Obrigada, esse mangá é realmente fabuloso. Parabéns, está tudo perfeito nele ^^ hihi...

Bjuss...


By: Tata...
22nd-Jul-2012 06:03 pm (UTC)
EI ARIELA, PODE RESPONDER ESSA MINHA PERGUNTA? http://dimichan.livejournal.com/38109.html#comments
eu errei os posts, em vez de eu comentar aqui, acabei comentando lá. D:
22nd-Jul-2012 06:45 pm (UTC)
Respondendo por aqui, ok?

Faço curso na Aliança Cultural Brasil - Japão, é a melhor escola de japonês na América Latina!
Super recomendado, mas é aqui em São Paulo - SP.
Se você for fazer, fala meu nome lá, Ariela Dimitria - Básico 2, para eu ganhar um desconto HAHUHUHUAUHUHHUHUE *corre*

Todos os meus mangás eu compro no Amazon JP. Só algumas revistas eu pego lá na Liberdade. (:

E sobre as mangakás... Bom, as minhas favoritas estão todas aqui no Dimichan. hahaha
Mas umas legais... Hmm... Enjou Maki, CLAMP (♥) e Kurumatani Haruko. De resto, todas que eu gosto estão aqui.

Beijos ;*
22nd-Jul-2012 06:55 pm (UTC) - Adorei :)
Anônimo
oi staff dimichan adorei o manga :D

ando com uma enorme curiosidade de saber que raws japonesas vocês usam O: acham que da para me dizer?

Beijo*
22nd-Jul-2012 07:05 pm (UTC) - Re: Adorei :)
Nós compramos as revistas e usamos as nossas próprias raws, pode dar juma olhada no processo em alguns posts anteriores.

Não são liberadas raws de revistas shoujos na internet, apenas aquelas shounens mais famosas, então compramos elas. Somos até scanners de alguns scanlators gringos.

É isso ;*
Re: Adorei :) - Anônimo - Expand
Page 1 of 2
<<[1] [2] >>
This page was loaded Feb 24th 2017, 7:41 pm GMT.