You are viewing dimichan

• Dimichan ~ ヂミちゃん
KKWH - Capítulo 80 + Zutto Suki - Extra 2 + Compras + Blabla 
25th-Jun-2012 09:14 pm
MAS QUE FRIIIIIIO. *brrrrrrrrr*
Confesso que eu prefiro mais o frio do que o calor, mas nossa, esse frio de SP está de matar. Eu fico o dia inteiro de moletom, encolhida no sofá e assistindo filme. E ontem passou uma maratona de filmes de zumbis no MegaPix. Assisti todos. *corre*
Mas então... Tudo bem com vocês?
Eu acabei de chegar na Liberdade, e estou louca para me jogar no sofá e ver TV, mas hoje de manhã eu postei uma foto na nossa página do Facebook e o pessoal ficou doido por KKWH, então é obrigação postar hoje. Ah, e obrigada pelas 612 curtidas!
Antes a meta do ano eram 500 curtidas, mas agora já foi para 1000!


Sábado quando eu estava indo pro curso de japonês, acabei chegando muito cedo (ônibus, nunca prevejo seus movimentos), então resolvi dar uma passada na Liberdade antes. Andando por lá, dou de cara com um Cardcaptor Sakura #1 Edição Especial (aquele relançamento que a JBC prometeu ano passado).
Mas É CLARO que eu comprei o meu na hora. As raízes da minha paixão por mangás se resume à CLAMP e, principalmente, à CCS.
A data de lançamento oficial em bancas comuns de SP/RJ é dia 28 de junho. Mas alguns pontos da Liberdade já estão com essa edição para vender.
Quando eu comprei, tinha uns 10 volumes na loja. Mais tarde eu voltei para comprar outro com o meu amigo e só tinha 2.
O moço da loja disse que a JBC não fez uma tiragem muito grande, então pessoal, quem estiver interessado em comprar, compre logo.


Em um dos posts passados, alguém comentou para eu postar aqui todas as fotos que eu posto no Instagram. No começo eu achei melhor não, mas no fim resolvi postar mesmo. O bom é que eu não faço aquele flood no Instagram. Posto fotos casualmente, então só as postarei aqui uma vez por semana, okay? A ordem é da mais recente para a mais antiga. Estão todas da semana passada e dessa semana, menos as que eu já postei aqui.



Comprados hoje na Liberdade ♥


CCS #1 e Another #1. Tão lindos ;-;


Essa sou eu em uma festa. LOL. (:


A one-shot nova da Kayoru. Awn, olha que linda "Case-se comigo, por favor." HAHAHAHAHA


Sho-Comi #11 e esse furoku HIPER fofo.


Uma página do extra de Rose & Bullet. REN, PELO AMOR DE DEELLLSSSSSS, SEU DELÍCIA.


Usuzukuri. É, eu sempre posto umas gordices no Instagram.


Pintei a unha dessa cor, e quando fui ler a revista, vi que "combinava". hahahaha.


Também tirei fotos de compras para o post de hoje, e awn, estão tão lindas: KKWH #15, Rose & Bullet e Crayon Days #1, todos projetos do Dimichan.
Quando eu peguei KKWH #15 para ler, percebi que a Minami mudou algumas coisas no capítulo final. Vou dar um spoiler sem muita importância: Na revista, bem nas últimas páginas, aparece o Kyouta na faculdade dele, é uma cena bem rápida, e eu fiquei triste com KKWH pois a Kikuzuki some depois do Volume 13, MAAAAAASSSS, no Volume 15 a Minami mudou essa cena da faculdade e colocou a Kikuzuki lá, super diva e de cabelo comprido. OH YEAH, SIM, ELES VIRARAM COLEGAS DE CLASSE ♥

E ainda falando sobre KKWH, o pessoal da redação da Sho-Comi confirmou que haverá um capítulo extra no Artbook que será lançado dia 26 de julho. Esse extra será exclusivo do Artbook, estilo aquele epílogo do Artbook de Kobato., que "fecha" a história (E não será lançado pela JBC, infelizmente).
Ah, e no obi de KKWH #15 (essa fita branca e azul) está dizendo que KKWH já passou das 8 milhões de cópias vendidas.







KKWH #15 - Volume Final :'D


Awwwwnnn. Miho, Haru, Sakura e Nishiki ♥


Imagem "nova".


Sem muitos spoilers para vocês.


Crayon Days #1


A ilustração dos dois juntos é a do calendário. A outra é capa do capítulo 7.


Capa do capítulo 3 *-*


Bara to Juuda *o* (Rose & Bullet) DEEELELLSLSLLSLLS


Essa imagem nova era para ser a capa do volume, mas poxa, colocaram aí atrás e nem liberaram ela em tamanho maior :'(





Imagem de abertura. OMG *-----------------* ♥


A Kayoru colocou vários extras dessa vez *-*


Awwn, Mitsuki, sua linda.


Spoiler do capítulo 5 (:


Kayoru-sensei diva demais, af.


Ilustração de Ano Novo.


YAY, CCS #1 *-*


São 16 páginas coloridas no total, mas nem tirei fotos de todas.





CLAMP, why u so perfect?


Folhas BRANQUINHAS.


E agora ao release!
Hoje nós temos a estreia de uma nova tradutora, que na verdade já está na staff há muito tempo, e nossa, já me considero amiga dela pelo tanto que conversamos no MSN.
Deem as boas vindas para a linda da Amanda!
Pedi para ela dar um pequeno "olá" aqui no post, então aí vai:

"Não sou muito boa com palavras... Entrei para a staff faz pouco tempo, mas já me sinto muito bem. Imagine, eu amo mangá mais que tudo e dai consigo entrar para um grupo onde irei traduzir??? De pirar... Quando fiz o teste eu pensei "não vou passar, só fiz para entretenimento" e então recebo um e-mail avisando que gostaram da minha tradução e se quisesse podia entrar na staff. "COMO ASSIM??? EU??? NOSSA!!!" Foi exatamente isso que me passou pela cabeça, com o tempo fui me aprimorando, não sou perfeita... Mas tento o possível. Quando descobri pela minha mãe que meu pai ia trabalhar na China e eu podia ir estudar lá, sim eu vou para China. Entrei em panico, amei a ideia né... Sempre sonhei com isso... E pensar que poderei comprar muitos e muitos mangás na China em primeira mão é uma loucura. Bom, não irei falar muito, é um prazer conhecer os leitores e espero que continuamos nos dando bem. Beijos beijos!!!!!"

Awn, sua linda. Mesmo você indo pra China, não é para nos abandonar! ;_____;

Hoje trago KKWH #80 (mais 20 capítulos e acabamos ;-;) e outra one-shot extra de Zutto Suki Datta Kuse Ni. Mais uma e encerramos o projeto.
Trabalhei em KKWH que nem uma condenada. Como é início de volume, tem a capa, freetalk enorme da Minami para traduzir, e de quebra, tem uma página colorida. Olhem só os créditos. Está TUDO "Ariela". Mas quando eu termino um capítulo, fico tão orgulhosa. E só lembrando que KKWH ainda está no 76 em inglês.
A one-shot extra de Zutto Suki foi traduzida pela Amanda. São 16 páginas, mas super fofas. Pelo traço, acho que esse foi o primeiro capítulo ever da Kayoru. Ah, e não tem em inglês também. Release totalmente exclusivo.

Agora coloquem aí para tocar "Sexy and I know it" e deixe o Kyouta seduzir vocês.








Agora que o mês de junho está acabando, os posts no Dimichan passarão a ser somente aos sábados. Não vai dar para postar todos os dias em julho pois é o mês de aniversário do Dimichan (2 anos ♥), então precisamos nos focar em alguns projetos novos e combos que estamos planejando.
Em agosto voltaremos ao ritmo normal.

Espero que tenham gostado do post.
E pessoal, não deixem de comentar e agradecer por esse release lindo. Comentem e incentivem a staff a trazer mais capítulos desses projetos.
Boa leitura.
Ja ne!
Iriya-kun
Comments 
26th-Jun-2012 12:59 am (UTC)
Amei mesmo o post. Já tava saindo pro meu banho, mas resolvi dar uma passadinha aqui. KKWH 80. Que orgulho *-* Sério, essas notícias sobre KKWH me deixaram MUITO contente. Os trabalhos que eu vi superficialmente da Kanan não me chamavam atenção, a não ser quando em qualquer sinopse alguém falava que tinha muito sexo, e KKWH é bem diferente, uma nova fase. Kanan-sensei diva. Amei a capa toda. A parte de trás fico linda também, e não nego que os personagens são bonitos.
Mangás e mangás e ai do nada ''Essa sou eu em uma festa'' RI MUITO KKKKKKKKKKKK Mas tá linda. Sobre isso do primeiro traço ever da Kayoru, também ri demais. Nem da pra acreditar que quem desenhou essa menininha de óculos também desenhou aquela sedução que é o Ren e toda a beleza de Bara to Juudan.
Bem, não tenho facebook, mas pedi pra minha irmã curtir a página do dimicha no dela. Obrigada a todo dimichan pelos releases e bem-vinda, Amanda.
Que dia que o dimichan completa 2 anos?
26th-Jun-2012 01:44 am (UTC)
TÔ RINDO AHUUHUAUHUUHAHUHUEHUHUAUHE

Pior que eu sempre esqueço de postar alguma coisa sobre KKWH. Já saiu a data da estreia do filme, preciso colocar no próximo post.
Eu já li todas as obras da Minami Kanan, e sim, todas exageradas no sexo, TODAS. Honey² Drops então, vish. E eu não gosto muito de mangás assim, sabe?
KKWH realmente é uma nova fase dela, e a fase que mais deu dinheiro e a deixou famosa. Tenho certeza que o próximo mangá dela será melhor ainda, estou com muitas expectativas. ♥

Ai Dels UHAHUUEHUAHUE Muito random uma foto minha ali KKKKKKKKKKKKKKKK
Fala sério, como pode o traço de uma mangaká udar tanto assim e tão rápido? A Kayoru-sensei é perfeita ;-;

Dimichan faz aniversário dia 21 de julho ♥

Obrigada pelo seu comentário hiper fofo *-*
Beijos ;*

26th-Jun-2012 01:58 am (UTC)
Anônimo
Woooooow, que post bonito :D Adoro.

CCS #1? Tá de brincadeira :OOOOOOO Que sooooorte *-* Awn, eu quero T.T Vou viajar pra SP/RJ só pra comprar, HUSAHUSHA QQQN T.T

Awn, já tá me dando saudade de KKHW com você mostrando essas imagens do último volume... T.T Não podemos começar de novo, não? ><
Aaaaah, a Kikuzuki vira colega de classe dele? Nem tudo pode ser perfeito, né... ¬¬ Enfim.
Você diz "um spoiler sem importância" e conta que o Kyouta foi pra faculdade e que a Kikuzuki pra mesma. Já são dois, HUSAHUSHAUHSA Eu não devia ter lido, mas foi acompanhando o post e quando vi, já foi :B

Bem vinda, Amanda! Obrigada pelo seu trabalho duro, cuide bem de nós! *curva* xD

Ok, agora vou ler o capítulo e depois fazer inveja pro pessoal do Tumblr porque só tem KKHW na MIIINHA língua, *risada da Paola Bracho*

Ah, e por favor, tragam o último capítulo daquela oneshot do post passado, por favor! Eu preciiiiso :O Por favor, por favor, por favor *---------*

E obrigada ao resto da staff, é claro, por tudo que vocês fazem por nós *-* Obrigada, obrigada, obrigada!

beijos, Jessy :*
26th-Jun-2012 02:28 am (UTC)
Anônimo
Aaaaaaaaaaaaaah, meu Deus, não! Não, não, não! Eu preciiiiso do capítulo 81, quê que é isso, gente?
A mãe da Tsubaki NÃO pode ter feito isso, pelamordeDeus.
E, Kyouta! Não invente, você também!

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, eu não vou aguentaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaar *arranca os cabelos*

Por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, tragam o próximo capítulo de KKWH assim que puderem, por favor, por favor! *reverência profunda*

>
26th-Jun-2012 03:16 pm (UTC)
HAHUHAUHUEUHASHUE CCS está lindo, compre ♥

Ahhhhhhhh D: Mas a Kikuzuki TINHA que virar amiga dele. Eles gostam das mesmas coisas, poxa *-*

O último capítulo de Yukisaki Koisaki será postado esse sábado, pode deixar! õ/

Obrigada por comentar ;*
26th-Jun-2012 03:37 am (UTC) - oi oi oi :33
Anônimo
muito bom, parabéns pela tanta dedicação e obrigada por cada manga traduzidas com carinho e nossa, parabéns mesmo! beijo beijo
nico yori
26th-Jun-2012 04:13 am (UTC) - Juh Chan
Anônimo
Surtando aqui, quando comecei a ler o post tive que parar, esperei tanto pra JBC lançar sakura, que quando vi que tinha saído quase correndo , tive que compre rsrs, (agora to na angustia esperando ser aprovado o cartão de credito ohhh tristeza.... )
Depois continue lendo e to surtando de novo com a mãe da Hibino... =( tenso ...
Mais obrigada pelo trabalho a qualidade ta ótima como sempre... ^^
Como sempre vocês estão de parabéns...
Beijos .. e boa semana..
26th-Jun-2012 02:23 pm (UTC) - Re: Juh Chan
Nem me fale... A JBC anunciou isso no começo do ano passado e lançou só agora. ;-;

Obrigada por comentar ;*
26th-Jun-2012 09:23 am (UTC)
KYOUTA SEDUÇÃO *OOOO*

Não comentei no post passado, então obrigada pelo projeto novo, KKWH e Zutto Suki :3

Aiai, me deu uma louca vontade de roubar seu volume de Crayon Days ( ; ^ ; ) Um dos meus projetos favoritos daqui, e a capa é extremamente linda! <3
26th-Jun-2012 02:24 pm (UTC)
KYOUTA LINDO, DEEEEEEELLLLSSSSSSSS.

Ainda bem que você gosta de Crayon Days. Em julho traremos mais capítulos ♥

Obrigada por comentar ;*
26th-Jun-2012 01:39 pm (UTC)
FEIOSAAAAAA
que lindo o post *-* tirando a sua cara feia que apareceu, mas tudo bem -q
não tenho o que comentar mesmo, só vim te encher o saco q
estou baixando a oneshot, o traço é lindo *o* não resisti *o*
mangás fofos, quando se cansar deles, manda pra mim *pisca* sua amiga invejosa q
brinks a parte, lets go staff. vocês são lindas e maravilhosas [menos a dimi, porq ela é feia] continuem com esse trabalho perfect *-*
26th-Jun-2012 02:27 pm (UTC)
EU ESTOU SENDO BULLYNADA EM MEU PRÓPRIO BLOG, É ISSO? HUAHUEUHUAHUEHUAHUHUEHHUAHUE ♥

Obrigada por comentar, e espero que tenha curtido a one-shot ;*
26th-Jun-2012 02:30 pm (UTC) - ...
Anônimo
Meuuu deeeus que capitulo de KKWH foi esse?!!!Quero o proximoooo hahahahha!!
Mais tarde eu vou ler esse projeto que você lançaram ...éh q to com mta prova to sem tempo de ler tudo de uma vez...
Eu queria saber quando que sai aquele artbook de KKWH!Meu aniversário esta chegando e eu pedi pra minha mãe algumas compras na amazom jp haha
Alias acho que nem te dei parabéns!!Feliz aniversário viu!!(meio super atrasado mais td bem)

Obrigada staff da dimichan por traduzir limpar editar revisar esses projetos!!
Não acompanho todos mais a maioria!!Acabo sempre entrando todo dia e toda hora que eu posso na dimichan!!Ligar o pc abrir o google chrome e ir direto pro site da dimichan já virou rotina hahah!
26th-Jun-2012 05:27 pm (UTC)
Anônimo
Calma, calma, calma, PERAÊÊÊÊ! Eu li certo? Vai ter OUTRO capítulo extra de KKWH? Estou hiperventilando e pré-morta! Esse mangá é um dos melhores que já vi e apesar de ter começado a lê-lo em inglês, você não tem noção do quanto agradeço por ter achado o projeto em português; Principalmente por ter uma tradução boa! Quase choro de alegria pensando nisso! hahaha
Vocês vão pegar essa one-shot que vai lançar em Julho?
Enfim, espero ansiosa os próximos lançamentos, já que esse é um dos poucos grupos que eu sigo e leio TODOS os projetos! Continuem com o bom trabalho (que é um dos melhores que já vi!)
26th-Jun-2012 06:04 pm (UTC) - ONE-SHOT
Qual é o nome da One-shot da Kayoru que vc postou a imagem eu super gosteiiiiiiiiiiiii na imagem está escrito "Case-se comigo, por favor" ... fiquei super curiosa.... kissus e obrigada por essa postagem M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A
26th-Jun-2012 06:41 pm (UTC) - Re: ONE-SHOT
É Hatsukoi Kouho, mas não tem raws e nem em inglês na internet.

Coloquei a tradução da frase também HUAHUUEHUAE Essa one-shot é bem fofinha, curti bastante.

Obrigada por comentar ;*
26th-Jun-2012 06:47 pm (UTC)
Que clichê essa história da mãe da Tsubaki -q
Kyouta, liiiiiiiiiindo corado :OO
Quase morri com isso, sério. *-* até salvei a página numa pastinha com minhas imagens preferidas DHAUSDEAHDU
26th-Jun-2012 08:41 pm (UTC)
Parabéns,por tudo q tem feito ,esta incrivel ,sigo seu site,entro todos os dias hahahha msm sabendo q ñ vai postar ,estou Suuper Meeeegaa anciosa pelos proximos capitulos de Crayon Days por favor ñ parem pirei lendo hahaha aaaaaaaah tb Ao Haru Ride já lançou o cap. 18 em japones e vi, esta ficandooo queeente a relação de Kou com a Futaba hahhahahahaa eu amo muiiiitoo o Kou *.* e Bem Vinda Amanda to torcendo por vc ,tá ;) ñ nos abandone,e quando vc chegar na China conta tudo pra gente heim hahahhaa!!! e KKWH sou apaixonadato super anciosa pelos proximos caps!!! então ate´....bjkas e figthing \o/
26th-Jun-2012 09:58 pm (UTC) - Obrigado *___*
Anônimo
Aqui no RS é ainda mais frio :/
AAAhh, Ariela, sua linda S2 Me apaixonei por sua foto -ã AHSUAHSUAHSUAH *-*
Devia aparecer mais :/ *Eu acho néé, por que eu ficava imaginando como você era esse tempo todo, enquanto lia seus post*
Muito obrigada pelo trabalho duro s2
26th-Jun-2012 10:11 pm (UTC)
Imagina minha felicidade de abri o site e ver esse post *-*? Mas infelizmente não poderei me deixar seduzir pelo Kyouta enquanto toca a música Sex and I know it. Tenho um trauma escolar em relação á essa música, mas com ou sem música o Kyouta seduz de qualquer jeito *-*. Agradecendo muito todo mundo da Staff e a você !
27th-Jun-2012 12:00 am (UTC)
Anônimo
Obrigada por traduzir Kyou koi wo hajimemasu, mangá lindooooooo!!
27th-Jun-2012 01:16 am (UTC)
Saudades!!!!
Fiquei sem pc então não tive tempo ainda de ler todos os projetos principalmente o novo mas vou ler depois falo sobre ele,anciosa pra ler kkwh obrigada pelos cap e bem vinda a nova tradutora deixando um grande abraço a toda staff bjsss ate a proxima *-*
27th-Jun-2012 02:26 am (UTC)
OBRIGADÃO!! KKWH eatá perfeito como sempre.
27th-Jun-2012 04:37 pm (UTC) - Obrigada
Aii deus, o Kyota seduz totall...

Adoreii o post, compra maravilhosa, cada vez que vejo um post de suas compras me bate uma curiosidade para folhear todos os mangás e saber o que vai acontecer so por olhar as imagens, auhsauhsahusahsuahshauhuashauhsh

Agora KKWH, cara essa mãe da Tsubaki, pela misericordia, ela devia deixar a filha dela seguir sua propria vida, além disso ela não deixa passar uma!!! Móh, e agora além de impor limites, ela tinha que atrapalhar o relacionamento deles né??!!

Ameii a 2ª extra de Zutto, ela já acabou ou terá continuação??

Já né...!

Obrigadaa pelo maravilhoso trabalho!!

Edited at 2012-06-27 04:38 pm (UTC)
27th-Jun-2012 07:28 pm (UTC)
KKWH *-* Kyouta, porque tão lindo? haha Poxa, falta tão poucos capítulos ): Será que termina esse ano? Essa staff é tão rápida, não ficaria surpresa q Quanto tá CCS? Tava querendo comprar, espero que não esteja muito caro. Ufa, que bom que eu e minha amiga não somos as únicas que postam foto de comida, me sinto melhor HAHA Que bom que alguém falou pra postar as fotos, adoro ver hehe Enfim, obg pelo capítulo *-*
28th-Jun-2012 08:43 pm (UTC)
Anônimo
Kikou ... ^^

Oh ... mon Dieu .... !! .... Oh my God !!.... Oh ... Jesus !!! ....
Você è uma pessoa GENIALISSIMA ..... nao Genial ... mas GENIALISSIMA ^^ .... tantas informaçoes que você nos dà ... que lindo !! ... sobretudo sobre KKwH .... serie que adoro , (e que começou a ser publicada aqui em França, estaremos em breve no volume 10 em julho !!!) ..... que maravilha você ta me dando vontade de ir a loja japonesa que eu conheço em Paris para comprar o Artbook ... (logo veremos se tenho tempo para isso!!!) ....
E também devo dizer que graças a você ... tenho descoberto mais uma autora que passei a gostar que è a Kayoru .... lindos seus trabalhos !!!
Muita obrigada; mais uma vez !!

Bises ^^
28th-Jun-2012 10:04 pm (UTC)
França? *-* Eu queria tanto saber francês. Os mangás aí tem uma qualidade incrível. Um dia eu aprenderei, com certeza!

E compre o Artbook quando for lançado. Pelos previews que a Minami deu da capa, está tudo lindo e maravilhoso. Estou super ansiosa.

E Kayoru HIPER DIVA sempre. Fico muito feliz de saber que o pessoal aqui está gostando dela ♥

Obrigada por comentar ;*
29th-Jun-2012 09:36 pm (UTC)
Nussa!! 2 anos de dimichan, jááá?!?! OMG
omedetou, néé
Um ótimo trabalho que você(s) faz(em)!! Acompanho a pouco tempo, mas estou adorando!! Espero poder ter mais contato com seus projetos, pois agora acompanho apenas um....
Parabéns pelos maravilhosos projetos, que pelo que eu vi, são muito bem feitos!! Obrigada por disponibilizar esses mangás tão lindos e perfeitos!!!
Continuem assim!!Ganbare!!

Edited at 2012-06-29 09:37 pm (UTC)
3rd-Jul-2012 07:02 pm (UTC)
Anônimo
AHHHHHH KAYORU SUA DIVA!!,obrigada staff linda por mais kayoru na minha vida *-----*,ahh fiz minha primeira compra na amazon Jp graças ao seu guia ariela(MUITO obrigada por te-lo feito ), e nao é q os japas sao ninjas ?oO,Fiz na sexta e de acordo com o rastreamento já ta em SP O.O,apesar de naun entender NADA de jp ,ja to surtando para fazer uma segunda compra, só de mangas JP(a primeira foi de artbooks e fanbooks xD ),e feliz aniversario adiantado para o dimi-chan o/,espero q tenha combinho basico de Rose & Bullet e junai bride*-*
4th-Jul-2012 05:57 am (UTC) - kkwh e muitooo bom
Haii Dimichan

O que posso dizer... amei muito o seu trabalho, eu nunca fui fã de mangá, mas como eu tinhas os OVAS de KKWH eu realmente queria saber mais sobre a historia, foi então que fui a procura e achei um outro site seu... pra falar a verdade entrei em desespero quando vi que ja tinha lido os 70 cap. e num tinha mais, ai achei esse outro site seu que tinha ate os cap.80 fiquei hiperrr feliz, pela primeira vez um mangá ou algo lançado antes dos spanhois e ingleses, vc realmnte faz um otimo trabalho Omedettou gozaimasu ^^
Bom tbem gostaria de saber com vc quando e o tempo ou o periodo de lançamentos dos cap.
e como to gostando tanto dos mangá estou acompanhando mais alguns outros hehehe
obrigada e continue com o otimo trabalho que estas a fazer. Kisu
10th-Jul-2012 04:32 am (UTC)
Anônimo
Parabéns pelo ótimo trabalho que estão fazendo! Estão de parabéns.
Eu sempre fico ansiosa pelos dias em que os novos capítulos dos mangás que acompanho saem.
ありがとう
This page was loaded Dec 27th 2014, 5:08 am GMT.