You are viewing dimichan

• Dimichan ~ ヂミちゃん
Rose & Bullet - Capítulo 4  
5th-Jun-2012 12:58 pm
Não acredito que eu estou fazendo post em meu pleno aniversário. HUAUHHUEHUAHUHUE
Nem parece que há um ano atrás eu estava postando fotos do meu bolo de aniversário com KanamexYuuki e meus presentes. Como o tempo passou...
Daqui a pouco a staff do Dimichan só terá as "tias". A Cah já já chega nos 30. [Não me mate, amiga!] 
Vou comemorar meus 19 anos hoje com a família, amanhã com a Vih e o Régis, e no sábado com o pessoal do curso, Twitter e vou até aconhecer o Lelouch-kun do Otaku no Yume!
Que nem ano passado, vou fazer uma compra "grande" no Amazon JP e estou pedindo mais outro presente para a minha mãe, mas depois que eu ganhar tudo, posto direitinho aqui.




E como hoje é meu dia aqui no Dimichan, estou trazendo mais um capítulo de um dos meus projetos favoritos e sei que é o de vocês também: Rose & Bullet!
Esse capítulo é tãããããão. Deu trabalho então demorei um pouco, mas valeu a pena.
Raws/cleaning/edição/adaptação/revisão por mim e tradução pelo Régis. Será que iremos acabar esse projeto enquanto os gringos ainda não saíram do capítulo 1?
Mais um capítulo e Rose & Bullet acaba, mas não se esqueçam que ainda há dois extras do tankoubon, e nós iremos lançar sim.

E pessoal, vocês sabem que para baixar o capítulo, É SÓ CLICAR NA IMAGEM, certo?




Espero que gostem do capítulo e não deixem de comentar.
Boa leitura!
Ja ne.

Awn ♥
Comments 
5th-Jun-2012 04:14 pm (UTC)
Anônimo
Obrigada por mais um capitulo e pelo trabalho perfeito de sempre! \o/
Feliz Aniversario, tudo de bom.
5th-Jun-2012 04:53 pm (UTC)
AHHH..!
Obriiigada por mais um capitulooooo! :D

e Felizz Aniversáriooo! :D :D
5th-Jun-2012 05:41 pm (UTC)
Feliz aniversário, Ariela. Tradutora, editora, fotógrafa, scaner, dona de livejournal [...]
Aniversário sendo comemorado 3x AMO. Te desejo todas aquelas coisas que as pessoas desejam normalmente e muitos mangás vindos da terra do sol nascente e vindos da terra do capitalismo também. Muito bishounen também, sempre. Em pleno aniversário trazendo um capítulo do trabalho favorito da sua diva, hein? XD Obrigada por essa dedicação de sempre s2
5th-Jun-2012 06:50 pm (UTC) - bah
Anônimo
PARAAAABÉÉÉNS ! Sua ''nona'' ._. HAUSHAUSHAUSHUASHUASH
Diz pra minha vó que com 19 anos pessoas são velhas ! Linda *-*
5th-Jun-2012 07:01 pm (UTC)
Feliz Aniversário ^^
5th-Jun-2012 07:05 pm (UTC)
Anônimo
Feliz aniversario!
E muito obrigada pelo capitulo novo.
5th-Jun-2012 07:53 pm (UTC)
Anônimo
E preciso ver o proximo capiulo muito perfeito.
Vcs sao D+
5th-Jun-2012 08:04 pm (UTC)
Anônimo
PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!
Muito obrigada pelo lançamento, adoro o trabalho de vocês.
5th-Jun-2012 08:09 pm (UTC)
Nyaa! Saiu! *pulando de alegria*
Já baixei e amei esse capítulo!!! Um dos meus mangás favoritos!

Amo a parte em que o menino confessa pra a vampirinha *¬*
5th-Jun-2012 08:27 pm (UTC)
Anônimo
Omedetôo gozaimas!!!
5th-Jun-2012 08:42 pm (UTC)
Parabéns Ariela-chan ^^! Muitos anos de vida, dinheiro e felicidades pra vc ;D
E comemore bastante, aproveita! Tá veia nada u.u, isso é inveja xD
AHHH EU JÁ SABIA KKKKK! Amei o cap. *o*! Só queria que as historias da Kayoru durassem mais poxa, só 1 volume do Rose...essa historia tem um potencial grande *_*, merece uma continuação xD! É o meu mangá favorito dela ^^
Bjooos e obrigada
5th-Jun-2012 09:03 pm (UTC) - *~*
PARAAAABBEEEEEEEEEEEEEEEEEENNNNNNSSSSSSSS Ariela '-'
õ/ O meu e sexta-feira ( dia 8 'u' )
aguardando mais lançamentos \õ/
5th-Jun-2012 09:14 pm (UTC)
Anônimo
NÃO CREIO, CARA!
Você faz aniversário no mesmo dia que eu :OO
Bem... de qualquer forma, feliz aniversário ♥ (ainda estou um pouco surpresa...)
5th-Jun-2012 10:52 pm (UTC)
Anônimo
Obrigado VIDA por devolver minha internet a tempo, para poder dar meus parabéns a essa pessoa maravilhosa:

UM VIVA A ESTA PESSOA MARAVILHOSA, PARABÉNS Ariela!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO, MTOOS E MTOOS ANOS DE VIDA...MTOO DE: FELICIDADE,AMOR,PROSPERIDADE,SAÚDE E QUE ESTE ANO SEJA DIVINO PARA VOCÊ (ASSIM COMO TAMBÉM OS PRÓXIMOS QUE VIRÃO SERÃO, SE DEUS QUISER, E ELE QUER!) ...

*** Mil perdões por não comentar o post passado, fiquei sem net 3 dias (hoje minha mãe fez um arranca-rabo na central, e daí voltou hehe *-*)...

*** Mtoo obrigada á toda a staff pelos projetos do post passado... Amei a one-shot de Zutto Suki Datta Kuse Ni, e to bem loca aqui por causa de KKWH #79 (obsessão frenética *O*)...

*** AMEI esse cáp. de Rose & Bullet, nele o amor reina \o/...

Bjuss...


By: Tata...
5th-Jun-2012 11:43 pm (UTC)
PARABÉNS PRA VC NESTA DATA QUERIDA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDA HEHEHEHEHEHEHEHE....ARIELA QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO MUITAS FELICIDADES E FAZ MAIS DE 1 ANO QUE EU TE ACOMPANHO.... BEM ADOREI KKWH MORENDO DE CURIOSIDADE VOU BAIXAR ROSE & BULLET QUE É UM MANGA INTRERESSNATE PENA QUE SO TEM 5 CAP AFF....
BEM OBRIGADA A TODA STAFF PELOS CAP BJSSS E ATE A PROXIMA!!!!!!!
^___^
6th-Jun-2012 01:20 am (UTC)
Anônimo
omg rose bullet... estava mto ansiosa pra ler o cap...

arigatou minna ^^ e gambatte XD
6th-Jun-2012 01:34 am (UTC)
PARABÉNS!! Que DEUS continue a te abençoar. E obrigado pelo post! E novamente FELICIDADES AMIGUINHA!!
6th-Jun-2012 01:56 am (UTC)
Anônimo
Parabéns, mais uma fazendo aniversário hoje. Eu tb sou de 05/06, mas estou pra lá de tia...... mas curto muiito seu trabalho, estou pensando até em largar o latim, que é minha área e me dedicar ao japonês.
6th-Jun-2012 02:12 am (UTC)
EU JURO QUE TE MATO ARIELA DIMITRIA ..... TENHO 21 ANOS E VC FALA Q JA TENHO 30...VOU TE BATER !!!!!!!!
ENFIM PARABÉNS PELA 30º VEZ...
BEIJOS <3
6th-Jun-2012 04:51 am (UTC)
PARABÉNS!!!!!
Mulher DE DEUS, QUE COISA LINDA!!! 19 aninhos de idadeeeee!! VAMOS TODOS BATER PLAMAS (clap, clap, clap)

Não vou vir com toda aquela baboseira de "tudo de bom" que todo mundo fala, vou falar CUIDADO PARA NÃO FAZER MERDA E SER PRESA!! Isso é o que se fala para quem se quer bem, não faça merda e acabe presa ^^
Omedetou Ariela-sempai, obrigada por todo o seu trabalho nesse site, obrigada por todos os sacrifícios que você faz para trazer sempre o melhor para nós, e obrigada ainda mais pela sua simpatia na hora de escrever. Sempre me achei sua amiga já que a maneira que você escreve me faz conhecer muito sobre você, o que é ótimo, poucas pessoas tem esse dom de tocar as pessoas. Tenho certeza que tudo o que você quiser para sua vida vai realizar, além da inteligencia superior que possuiu, sua facilidade em fazer amigos mesmo não os conhecendo só trás coisas boas para sua vida!

Agradeço todo o dia por ter encontrado o Dimichan, que além de ser um site que me proporciona os melhores mangás da terra, também me da a possibilidade de fazer amigos. Ariela, mulher, SÉRIO, se é foda, e eu te quero muito bem, por isso, de coração NÃO FAZ MERDA, SE NÃO VOU TER QUE IR PARA SAMPA E TE TIRAR DA PRISÃO... Ouuuu vou ter que fazer merda para ficar na mesma cela que você, ia ser o papo mais cabeça que teríamos na vida, pode apostar!

Agora, voltando para a terra. LINDO O CAP, sério, to com muita vontade de ver o ultimo de uma vez, desesperada quase, principalmente os extras que você falou que o volume vai ter, certo? O_O
MEUS DEUSES DO CÉU!

Enfim, espero que tenha gostado <3 Fique bem, felicidades e APROVEITE MUITO!! Te adoro,e mais uma vezz omedetou! ^^
6th-Jun-2012 02:27 pm (UTC)
Anônimo
Kelly:



Feliz Aniversário Ariela!!!
Minha linda,tudo de bom pra você,muita Saúde, Felicidade,Mangas, Animes,Amor,Doramas....que Deus realize muitos dos seus sonhos....que venham muitos e muitos anos de vida pra vc ainda...e que possamos esta juntas em todos eles.
Ariela,Jesus te Ama e eu também ...obrigada por tudo que já fez e por tudo e você ainda faz por nós,obrigada pelo Dimichan...é uma pena não poder esta do seu lada e te dar um braço bem apertado...mais espero que vc possa se sentir abraçada e beijada por mim (^_^).....todo de bom minha linda (^_^) PARABÉNS (^_^)
Ariela ♥ beijinhos.
6th-Jun-2012 02:57 pm (UTC)
Anônimo
Ariela-chiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin! Feliz aniversário atrasado, linda! *----------*
Desculpa nao ter vindo ontem, aniversário do meu primo, como eu disse... Enfim, pelo menos eu vim \õ/ E lembrei de você ontem também xD

Parabéns, viu? Por tudo. Por ser essa garota incrível e dedicada que você é, por todo o seu trabalho duro no Dimichan, por estar completando mais uma primavera... <3 Parabéns!
Felicidades muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas pra você, você merece *O*

Obrigada por mais um capítulo de um projeto! *curva* E por todo o resto! *curva*

beijos, Jessy :*
6th-Jun-2012 04:13 pm (UTC)
Anônimo
Olà !!!

Bigada !!!! ..... Muitissima bigada ^^ ......
E também ... um Feliz Aniversario para si com muita festa e alegria !!!!
Um abraço ^^
6th-Jun-2012 07:32 pm (UTC)
Parabéns Ariela, tudo de bom! E ainda nos trás mangás no teu dia especial xD Nós é que deveríamos te presentear, masok.

Obrigada por Rose & Bullet, a história está cada vez melhor, agora só falta o último.

E bora escravizar o Régis!!
7th-Jun-2012 01:56 am (UTC)
Muuiiitooo obrigada *-* acompanho essa scan a pouco tempo e to adorando os projetos em especial este *o*
Esperando ja o cap 5 *--*
Estarei em breve hihi :D
7th-Jun-2012 04:01 am (UTC) - parabems
feliz aniversario espero q sua festa ou(nao sei o q as pessoa fazem em festa de19 anos)churrasco e mt obrigado por esse cap (eu adoro vampiros kkkkk)
PaRaBeMs .
8th-Jun-2012 01:37 am (UTC)
PArabéns!!!!
15th-Jun-2012 03:08 am (UTC)
PArabe´ns meninas do Dimichan. Amei mais esse cap. Estou sempre acompanhando.
Brigada por nos proporcionarem belissimas estórias e mangás.
BJkasssssssss
This page was loaded Jul 24th 2014, 10:58 pm GMT.