You are viewing dimichan

• Dimichan ~ ヂミちゃん
KKWH - Capítulo 79 + One-shot Extra 1 de Zutto Suki + Fotos de Compras + Blablá 
3rd-Jun-2012 12:18 am
Eu disse que o post ia sair no sábado, e bem, ainda é sábado, mesmo quase sendo domingo... É, eu não sou boa com horários.
Sabem como meus sábados são: acordar cedo, curso, comer gyudon, passear na Liberdade e chegar tarde em casa. E hoje não foi diferente.
Começamos a aprender kanji no curso, mas os mais fáceis. De tanto eu ler mangá em japonês, sei uns kanji monstruosos só de bater o olho, então espero que isso me ajude no curso.
Depois fui no restaurante mais delicioso (Sukiya, minha paixão ♥) com o pessoal da minha sala, e waaaaa, foi tão bom. Adoro sair com eles, mesmo que os meninos falem muita besteira. E acreditem, eles falam. 
Quando o Dih estava indo comigo para o ponto de ônibus, conversamos um pouco sobre uns posts que posso fazer para o Chuva de Nanquim, e decidimos que o tutorial de compras no Amazon JP será postado lá. Semana que vem estará no ar! 


Esse mês foram lançados volumes de alguns projetos do Dimichan. Uma capa mais linda que a outra, e a mais importante de todas, o VOLUME FINAL de KKWH, o #15.



Capa linda e divosa, digna de um volume final. Adorei mesmo!



Fiquei triste pela capa ser a mesma que o capítulo 1, então acredito que os extras estejam muito bons!


 
Crayon Days #1 *o* AMEI ♥ Vamos dar um gás nesse projeto e tentar colar no Japão em breve!



Capa de If You Say This Love, que por sinal, será chamado agora de "Is This Feeling Love?", título em inglês oficial.


Todas lindas e maravilhosas! Já coloquei uma cópia de cada no meu carrinho do Amazon, e devo fazer a compra em breve. ♥ MUITAS FOTOS! YAY! 


Agora voltando um pouco ao tempo em que eu postava notícias... Aqui vão umas novidades da Sho-Comi e uma lista mega importante!

O pessoal do blog da Sho-Comi anunciou que o Artbook de KKWH será lançado dia 26 de julho de 2012 e que a capa já está quase pronta. 
Sim, Artbook de KKWH mais que confirmado! 

E para eu ficar ainda mais feliz, começará uma nova série da Kayoru-sensei na Sho-Comi #15
Não se sabe se será uma série longa ou curta, como todas as obras anteriores. Eu torço para algo grande de uma das minhas mangakás favoritas.


Essa semana foi divulgada a lista com os 50 mangás (volumes) mais vendidos no 1° semestre de 2012, uma lista muito importante.
Mensalmente são lançados muito mais de 50 volumes pelo Japão, então nessa lista constam apenas os "bestsellers" mesmo, entrando em sua maioria mangás shounen como One Piece, Naruto, Bleach, etc. Apenas os shoujos mais populares conseguem se destacar em listas assim, e esse foi o caso de dois projetos do Dimichan!

Vamos comentar apenas o TOP5 e os shoujos da lista.

Em 1° e 2° lugar temos One Piece #65 (mais de 3 milhões de cópias vendidas) e #66 (quase 3 milhões), respectivamente.
Em 3° temos Kimi ni Todoke #15 com mais de 1 milhão de cópias vendidas.
4° e 5° ficam com Naruto #59 e #60 (um pouco mais de 1 milhão de cópias para cada).
Em 7° temos Kimi ni Todoke #16 com quase 800 mil cópias. Detalhe que esse volume foi lançado este mês.
21° aparece o volume final de Bokura ga Ita com 555 mil cópias vendidas.
31° tem Natsume Yûjin Chô #13 com 443 mil cópias. Vou confessar que não curto muito o traço desse mangá.
Em seguida temos Glass no Kamen #48 com 428 mil cópias. Sei pouca coisa desse mangá, só que ele está sendo serializado há muito tempo e os fãs sofrem com isso (?).
E finalmente, em 38° com 413 mil cópias, Kyou, Koi wo Hajimemasu #13! Lembrando que esse volume foi lançado no final de 2011!
E depois em 43° temos Kyou, Koi wo Hajimemasu #14 com 390 mil cópias! Sim, dois volumes de KKWH nessa lista!
Em 46° temos Aoharaido #3 com 362 mil cópias!
É, dois projetos do Dimichan na lista de 50 mangás mais vendidos do Japão nesse semestre!
O resto dos mangás são em dua maioria shounen e seinen.

Estamos muito orgulhosos por termos mangás super populares no Japão na lista dos projetos do Dimichan, o scanlator com a maioria dos shoujos recentes mais populares da terra do sol nascente!


E só para encerrar essa notalgia de post "grande" e com notícias, aqui estão algumas fotos de Aoharaido #4 e Ore to Atashi no Kareshi-sama #1 (Your and My Boyfriend), ambos projetos do Dimichan.






Eu adoro essa capa ♥


A parte de trás é a capa do capítulo 12, tão linda!





A letra da Sakisaka-sensei é tão fofa. Consegui entender numa boa. A da Kayoru, Minami e Hino é tudo garrancho. LOL


Perfis Extras: Murao e Tanaka-sensei. OS DOIS LINDOS ♥ SHIPPO DEMAIS.











Página colorida!


YEY, MAIS PÁGINA COLORIDA!


*morta* ♥


Capa do capítulo 2 *-* Tão fofos.


Final do volume. Pequeno spoiler para vocês :3


Eu MORRO com esse mangá. RI ALTO quando vi essa imagem!


Awwwwwnnnnn ♥


E agora aos releases!

Finalmente o tão aguardado KKWH #79 feitinho completamente pelo Dimichan, desde o escaneamento até a revisão.
Agradecimentos à Cah pela tradução, cleaning e edição. E claro, ao Dih por ter dado uma última revisada.
O que me deu um pouco de trabalho mesmo foi a página dupla, mas confesso que me divirto juntando páginas e reconstruindo imagens.
Ah, e espero que gostem da página de créditos nova e a outra anunciando a nossa página do Facebook. Fiz elas hoje e adorei o resultado. Inclusive, a que está falando sobre o Facebook é com uma imagem exclusiva que eu escaneei esses dias. Ela veio de furoku em uma edição desse ano da Sho-Comi.
E com isso, encerramos o Volume 12, enquanto os gringos estão no 76.
O Volume 13 já foi assassinado e está em fase de escaneamento. [Assassinado: páginas arrancadas e serão jogadas fora após serem escanadas :'( ]
Ainda não comprei o Volume 14 (eu tenho ele sim, mas o MEU) para escanear, afinal eu não posso ficar gastando tanto assim o tempo inteiro com o Dimichan. Algumas pessoas me recomendaram fazer uma meta (doações) para comprar volumes só para escanear, como KKWH #14 e #15 e Sugar Soldier #2 que será lançado dia 15 de junho, já que esses volumes são comprados para vocês. 
Ainda estou pensando seriamente nisso. Ajudaria bastante, compraria os mangás mais rápido e releases cada vez mais exclusivos!
Mas bem, sei que poucas pessoas são capazes de fazer doação, mas esse pouco já ajuda muito. MÃÃÃÃÃÃÃS, conversarei com a staff e vamos entrar em um acordo, depois conto tudo aqui para vocês.




E o outro release é a primeira one-shot extra de Zutto Suki Datta Kuse Ni, traduzida pela linda Nath e editada pelo pessoal do ToYume.
Obrigada, pessoal. Ficou linda e maravilhosa. Outro capítulo que ainda não tem em inglês.



Espero que gostem dos capítulos e não deixem de agradecer a nossa staff maravilhosa que se esforçou muito neles!
Boa leitura.
Ah, e o próximo release está programado para terça-feira, meu aniversário. Será um dos projetos mais baixados aqui do Dimichan e muito querido por toda a staff! YAY. Meu bday, mas quem ganha presente são vocês. Isso está errado! hahahaha
Ja ne!

InuxKikyou ♥
Comments 
3rd-Jun-2012 03:29 am (UTC)
Calúnia falar que a gente fala besteira.
3rd-Jun-2012 05:26 am (UTC)
ARIEL. Só isso. AHAHAHAHAHA
3rd-Jun-2012 03:43 am (UTC)
Anônimo
WOOOOOOOOW, eu consegui ficar pra ver o post! \ÕÕÕ/

Gente, gente, geeeente, que feliz, KKWH79 *------------------------------* Termina logo de baixar, arquvo! >< SHUAHUSAHUSA q

Obrigada, obrigada, obrigaaaaaaaaaaada a todo mundo do Dimichan, dos outros scans e todo mundo que tem a ver com esse mundinho perfeito, obrigada mesmo! *curva*
Vocês são demais, quê que é isso.
E parabéns por todo o resto, pelos projetos maravilhosos, pelos releases colados no Japão, por terem dois projetos na lista dos mais vendidos, por... ah, por tudo!

Queria fazer um comentário todo kawaii aqui, mas o capítulo terminou de baixar então eu vou logo correr pra ler *O*

Obrigada mais uma vez, e mais uma, e mais uma!

Ah, Ariela-chin, seu aniversário é dia cinco? No mesmo dia que dois primos meus xD
Parabéns pelo seu aniversário também, então, HUSAHUSHUAHUSA QQQ

Enfim, agora vou mesmo *-* Obrigaaaaaaaaaaaaaada!

beijos, Jessy :*
3rd-Jun-2012 05:28 am (UTC)
UHAUHUEHUHUHUEHHUAUE Mas que animação!
Espero que tenha gostado do capítulo *-* ♥

Sim, dia 5 de junho, a geminiana mais chata que você já viu na internet QQQQQ hahaha

Obrigada mesmo por comentar e ficar acordada até essa hora, linda!
Beijos ;*
3rd-Jun-2012 03:49 am (UTC) - \õ/
AHHH, QUE CAPAS SÃO ESSAS ARIELA? Ò-Ó Uma mais linda que a outra, principalmente a do projeto que eu mais amo, If You Say This Love <33 *------------* perfeita.
Ore to Atashi no Kareshi-sama #1 está lindo também ó-ó páginas coloridas *O* <3 kkk q essa autora tem um traço lindo, além de engraçado. MORRI com essa imagem kk *-*
KKWH <3 muito bom, apesar que a minha raiva pela Tsubaki ainda ñ abaixo. Agora, há vejo com outros olhos =-= -qq
Bom, obrigado pelo cap. *O*
Agora, TEM QUE DAR CERTO e a gente se ver!! que isso? nunca dá DD:
3rd-Jun-2012 05:29 am (UTC) - Re: \õ/
LINDAS, NÉ? ♥ Btw, adorei o avatar. Anothet <3

É, a Tsubaki se esforçou nesse capítulo, mas ainda assim a insegurança dela me irrita MUITO.

Obrigada por comentar, Lulu!
Beijos e até sábado ;*
3rd-Jun-2012 03:50 am (UTC)
Viva a Los cap exclusivos ^^
E viva a futura parceria, vamos manter em segredo. Só falei pra deixar o povo curioso muhahaha
Cada dia mais acho o Dimi um scan chique XD praticamente só com projetos traduzidos direto do japa *O*
3rd-Jun-2012 05:31 am (UTC)
UHAHUHEHUHUHUHUHUE ♥
Segredinho nosso, até porque eu ainda tenho que começar a traduzir ;___; Mas prometo ser rápida. Tudo pelo amor ao mangá e ao meus japonês em acensão QQQ hahaha

Obrigada por comentar, de verdade <3
Beijos ;*
3rd-Jun-2012 04:02 am (UTC)
Muitooo secreta essa parceria mas todos vão amar *_*! E que imagens lindas, amei tudo *o*! Tenho que por a leitura do Kkwh em dia kkkk
Eu já sei que projeto esse e eu amo ele mas vou ficar quieta, afinal é surpresa de niver pro fãns ^^
Obrigada pelos caps, vamos encerrar o Zutto Suki rapiidinho xD
Bjooos

Alê-chan
3rd-Jun-2012 05:33 am (UTC)
Isso, segredo. Psiu! hahaha ♥
Yay, estamos na reta final de vários projetos da Kayoru. Que lindo ;____;

Obrigada por comentar, Alê-chan! <3
Beijos ;*
3rd-Jun-2012 12:51 pm (UTC)
Valeu pelo capitulo !!! x_x

E as fotos estão mtu legais amei a capa do ultimo volume :3
3rd-Jun-2012 03:38 pm (UTC)
VALEU!! O capitulo de KKWH está excelente, e que, que capas são essas ? Elas estam lindas principalmente as de KKWH E AOHARAIDO; E sobre as doações acho um excelente idéia, desde já digo que pode contar comigo, também caso voces aceitem nossas doações, se voces tiverem uma conta pagseguro facilitaria o processo. E também gostaria de saber de você de ante mão, se há uma possibilidade de voce comprar um Artbook desses de KKWH e se houver gostaria também de adquirir um; mas podemos discutir isso quando for lançado né. OBRIGADO!! a Staff brilhante que nós fornece esse capitulos, com um excelente trabalho. VALEU MESMO MINNA!!
3rd-Jun-2012 09:49 pm (UTC)
Eu fico falando que o capítulo está ótimo e tudo, mas esqueço que ele é bem tenso no final UHAHUEHHUSHUHUE

Awnn, fiquei tão feliz ver que há pessoas que podem colaborar com as raws ♥
Obrigada! Eu não entendo muito sobre doações e esses sites, mas vou dar uma olhada nesse Pagseguro mesmo. :3

E sobre o Artbook, de fato eu comprarei um, e posso organizar aqui no Dimichan uma compra conjunta. Quem quiser, é só me avisar e eu compro. Uma ótima ideia!

Obrigada por comentar! *-*
Beijos ;*
3rd-Jun-2012 07:49 pm (UTC) - AJUDA
Anônimo
alguém me socorre ?? >.< eu nao sei cadê o link pra baixar o ONE-SHOT me ajuda pf T.T
3rd-Jun-2012 08:52 pm (UTC) - Re: AJUDA
Anônimo
WHATT? É só clicar na imagem!
5th-Jun-2012 07:34 pm (UTC) - Re: AJUDA
Anônimo
ahhh *O* ~ muito muito obrigada isso é magico \(‾^‾)/
3rd-Jun-2012 09:50 pm (UTC) - Re: AJUDA
Mas é só clicar na imagem da one-shot do post!
3rd-Jun-2012 11:18 pm (UTC) - omg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
meu deus que atualização é essa jessus!!!!!!!! santa mãe do céu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! hauhauhuahuahuahauh obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
3rd-Jun-2012 11:20 pm (UTC) - compras
preciso comprar o último manga de Hadashi de bara wo fume... ninguém "scaneia" u.u vc sabe de algum site que tenha mangas em japa... faz meses que acabou essa manga mas ninguém colocou ele on-line depressão Y_Y
4th-Jun-2012 12:19 am (UTC)
Boa noite!!!!
Passando rapido pra deixar um muito obrigada pelos capitulos vou ler todos com certeza,e sobre Aoharaido esta muito bommmmmmmmmmmmm....
Estou muito curiosa pra saber o que vai acontecer *O*
Bem obrigado mais uma vez pelo s cap vou ler todos grande abraço bjss ate a proxima!!!!! *-*
4th-Jun-2012 06:40 am (UTC)
Anônimo
Olà !!!

Mais uma vez muita obrigada pela sua dedicaçao .... Descobri ha algumas semanas o seu blog ... e desde entao que venho regularmente olhar a suas informaçoes .... ^^ ... e de vo dizer que adoro !!!
Um abraço !!!
4th-Jun-2012 04:15 pm (UTC)
Demorei mais cheguei, uffa. Não posso deixar de comentar no dimcihan, não é? haha.
Essa capa do ultimo volume de KKWH ficou mesmo divosa. Já tinha visto antes mas bem menor e agora até salvei pra fazer avatar *-* Quando é o aniversário da minha Shuuko? *-*
Morri muito com esses volumes, lindíssimos. Mais mangás deveriam ter páginas coloridas nos encadernados.
Quanto a pedir ajuda pra comprar os mangás, eu apoio, e assim que tiver oportunidade ajudarei. Esse ano meu pai resolveu me dar uma festa de 16 anos, mas eu vou querer mais que isso ¬¬ E acho que li em algum comentário aqui sobre uma compra organizadado artebook de KKWH. Apoio isso também *-* Obrigada por KKWH 79, muito bom e no final eu fiquei tipo D: Acho que você até tinha mostrado essa foto uma vez aqui do dimichan, mas tinha até me esquecido.

Beijos :*
4th-Jun-2012 05:54 pm (UTC) - Parceria
Anônimo
Oi dimi eu te adicionei na parceria do meu site e vc disse no post q se as pessoas fizessem isso deveriam te avisar para vc adiciona-las tambem... bem eu estou avisando, meu blog è strawberry-scans.blogspot.com beijinhos
4th-Jun-2012 07:56 pm (UTC)
Anônimo
não acredito, dps que você scaneia joga os mangas tudo no lixo? é isso que eu entendi pelo menos o.o ou seja, você compra 2 cada mangá?
4th-Jun-2012 08:38 pm (UTC)
É isso mesmo :)
E já postei várias fotos de páginas arrancadas aqui. Depois de escaneadas, vão para o lixo. De revistas eu arranco muitas páginas, como Bara to Juudan, Kaname Étoile, one-shots e etc. De mangás eu arranco de KKWH e Sugar Soldier, principalmente.
No caso de mangás, eu compro dois sim. Revista não :)
4th-Jun-2012 11:26 pm (UTC)
Obrigada pelo release <3

Tenho certeza que a Tsubaki não anda dormindo, ou então pouquíssimo.
5th-Jun-2012 02:14 am (UTC) - Yooo
Eu pireiii com todos os posts...
Fiquei suuper triste pelo final rapido de Kaname, aahh fala a verdade daria mais história, eu estava esperando um romance proibido!!! sauhsauhsausahsua.
Agora a Tsubaki, o garotinha complicada eim, so sabe dar trabalho, quando ela coloca algo na cabeça, parece que so foca naquilo e esquece do resto eim?? Ah mais tudo bem, assim a história fica mais interessante!!! >.<
Ameii a capa de Crayon Days, e anciosa por mais capitulos!!

Vlw a toda staff, obrigada pelo trabalho!!!
5th-Jun-2012 07:34 pm (UTC) - Obg!!! 79
Nossa muito lindo os mangás. E obg tb pelo cap 79 de KKWH.
This page was loaded Aug 28th 2014, 3:05 am GMT.