You are viewing dimichan

• Dimichan ~ ヂミちゃん
Aoharaido - Capítulo 17 + Zutto Suki - Capítulo 3 
28th-May-2012 04:00 pm
Começando a semana já com um release duplo!

Aoharaido #17 demorou um pouco para sair pois eu recebi as raws bem tarde, e quando recebi, uou, elas estavam muito ruins. Deu trabalho na hora de limpar, coisa de uns 2 ou 3 dias. Queria tanto as raws iguais do capítulo 16. Estavam perfeitas!
Muito obrigada ao Dih por ter ajudado na tradução, e à Kisaki do Shoujo Scans que voltou à ativa com esse joint!
Agora falando sobre o capítulo... É um dos mais tranquilos até agora, então eu senti saudades daquela "emoção". Espero que o capítulo 18 esclareça os mistérios do 17.
E só lembrando, agora estamos colados novamente no Japão. O capítulo 18 irá lançar dia 13 DE JUNHO no Japão.




Também tem o capítulo 3 de Zutto Suki Datta Kuse Ni, e é o capítulo final, mas o projeto ainda não acabou, faltam 3 one-shots que não saíram em inglês ainda, mas já estamos traduzindo com exclusividade. A primeira já está em fase de edição pelo ToYume.




Temos mais 3 releases confirmados para essa semana, ainda bem!
Fico triste quando a semana é fraca aqui, mas não posso evitar. Tudo colado nos gringos.
Os 3 releases são exclusivos, não tem em inglês ainda e um deles é capítulo final! YAY! ♥

Vou ficando por aqui pois ainda hoje vou para a casa da minha amiga estudar.
Espero que gostem dos capítulos!
Boa leitura.
Ja ne!
Murao
Comments 
28th-May-2012 07:40 pm (UTC)
Ao Haru Ride 17, que lindo s2 Obrigada por mais Ao Haru Ride, dimichan.
Mais três releases? Um é Kaname Etoile (esse que é capítulo final), outro pode ser KKWH, pelas minhas 'contas' e outro bem que podia ser SS T.T Btw, esperarei e bom estudo <3
28th-May-2012 08:03 pm (UTC)
Por nada! Eu que agradeço por comentar ♥
Queria lançar Sugar Soldier em breve, mas acho que nem vai rolar. Estou no aguardo do tankoubon :(

Beijos ;*
28th-May-2012 09:03 pm (UTC)
Anônimo
Obrigada, Obrigada e MIL VEZES OBRIGADA!!! Eu estava super ansiosa por estes dois capítulos *-*...

*** Quando eu penso que o meu amor pelo Dimichan não pode aumentar, ele vem e incha kkk :D...

Parabéns pelos projetos...

Bjuss...


By: Tata...
28th-May-2012 09:18 pm (UTC)
Obrigada por Aoharaido e Zutto, estão perfeitos <3
28th-May-2012 09:40 pm (UTC)
OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AOHARAIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PERFECT MUITO OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
28th-May-2012 10:29 pm (UTC) - *~*
Arielaaaaaaaaaaaaaaaaaa
*---* OMG eu preciso do proximo cap de Aoharaido.... omg omg vou infartar *0* muito bom !!!
28th-May-2012 10:34 pm (UTC)
OBA, OBA AOHARAIDO DO DIMICHAN!
Eu não gosto muuuito desse caítulo.. Pouxa, tô ficando com raivinha. Mas amo demais esse mangá, meu atual favorito!
Obrigada!!! : DDD

Edited at 2012-05-28 10:36 pm (UTC)
28th-May-2012 10:44 pm (UTC) - Aoharaido
Anônimo
Não vou sobreviver até o dia 13 T_T
28th-May-2012 10:54 pm (UTC) - Pati
Anônimo
Showww pessoal, voces estao de mais, estou ansiosa pelo cap. 18 de Aoharaido.
Beijinhoss
28th-May-2012 11:41 pm (UTC)
Anônimo
eu sou a única que está desesperada por não ter conseguido achar o link do aoharaido 17? (T_T)
28th-May-2012 11:57 pm (UTC)
Como assim? É só clicar na imagem! .-.
29th-May-2012 12:37 am (UTC)
Anônimo
Ooooooooooooobrigada por mais um capítulo de AHR! *curva* Tava ansiosa *-*
Queria que a Bikkuri lançasse a versão dela logo, mas... :~ Enfim.

Ansiosa também pelos próximos releases da semana! õ/

Obrigada pelo seu trabalho duro de sempre <3

beijos, Jessy :*
29th-May-2012 12:42 am (UTC) - Esperei super ansiosa xDDD
SANTO DEUUUS!!!!ABENÇOE AS PESSOAS QUE DESENCADEARAM ESFORÇOS PRA ESTE RELESE!! \O/
*BOM SHAKALAKA BOOM!! BOM SHAKALA BOM!!* ->abençoando em nome de BIG BANG HSAUSUAHSUAHSUHAUSHAASAUSHUAHSU

AOHARAIDO é meu mangá preferido tem mais de um semestre (eu acho?) então eu me sinto realmente agradecida :DDDDD

Hmm isso não tem nada a ver com nada aqui mas eu estou trabalhando integralmente no Kumon..e funcionarios tambem têm que fazer para conhecer o material~~ estou gostando xDD
*mas nem é nihongo,é portugues e matematica DDDDD;

VALEWWW~~~O//
29th-May-2012 11:54 pm (UTC) - Re: Esperei super ansiosa xDDD
MORRENDO AUHHUEHUAHUHUEHUHUAE

Aoharaido também se tornou um dos meus favoritos ♥

Ahhh, por que você não faz de japonês? É bem legal :3

Obrigada por comentar!
Beijos ;*
29th-May-2012 01:39 am (UTC)
OBRIGADÃO!! O Kou é um idiota, deixando a Futaba para o pé de pano do Touma; estou na espera de mais capitulos de KKWH. Bjin amiga!!
29th-May-2012 02:06 am (UTC)
Valeu pelo capitulo !!! ^^
A unica coisa ruim é que os capitulos saem semanalmente :/
Sem querer encomodar eu queria pedir q se tivese tudo bem pegasem o mangá de Film Girl para traduzir ?
Obrigada pelo capitulo:>
29th-May-2012 11:56 pm (UTC)
Semanalmente? D: Aoharaido é mensal.

Sobre Film Girl, obrigada pela sugestão.
Vamos dar uma olhada no projeto.

Obrigada por comentar!
Beijos ;*
29th-May-2012 11:07 am (UTC) - Kelly
Anônimo
Kelly:

Minha linda obrigada! ....Kyyaa!! mais AOHARAIDO (^_^).

Obrigada por mais um post,nossa, e ainda tem mais essa semana maravilhaaaaaaaa....Staff arigato(*_*).
Boa sorte no estudo Ariela ♥ (^_^).
Beijinhos e até!!.
29th-May-2012 11:19 am (UTC) - Projetos
Oi Ariela, não sei se tu sabes quem eu sou. Do Mury's World. Os leitores estão me perguntando loucamente quando sairá mais capítulos de KKWH. E MEU DEUS, não sei o que dizer a eles. Se puder me dar uma ajudinha x.x agradeço!!

Está maravilhoso seu trabalho, continue assim e não abandone seus projetos, estou querendo terminar de ler Anatolia Story, mas o scan parou no 8° volume (de 20). T_T
30th-May-2012 12:15 am (UTC) - Re: Projetos
Claro que sei quem é! :D
Essa semana tem KKWH, pode deixar.

Obrigada por comentar ♥
Beijos ;*
29th-May-2012 01:08 pm (UTC)
Anônimo
Acho q esse "amigo" do Kou é uma garota....algo m diz isso...
29th-May-2012 04:09 pm (UTC)
Ahhhh to AMANDO Aoharaido *-*
Tá muito bom =D
Espero tb que esses enigmas sejam resolvidos ;D!!!!
Também gostei bastante de Kayoru, é bem fofis =D

Obrigada Ariela-chan por mais esses caps lindos que vc fez!
Tão ótimos viu ;D!!!
Bjussssss
29th-May-2012 11:42 pm (UTC)
Boa noite,obrigada por mais estes capitulos vou baixar agorinha e quando sai kkwh ?????
Estou curiosa pra saber o que vai acontecer,de todos meu manga favorito.
Obrigada a toda staff pelo grande e perfito trabalho bjs ate a proxima!!!!!!!!!!!!
:)
30th-May-2012 12:39 pm (UTC)
Anônimo
O triste de aoharaido é que sempre que lemos algum cap. ficamos morrendo de vontade de ver o prox. hahahahahahah! MUITO BOM! Obrigada Ariela, vc arrasa!!!!!!
Quando teremos o prox. de kkwh? Beijos!
30th-May-2012 12:45 pm (UTC)
muito obrigada pelo seu trabalho lindoooo, deixa eu te perguntar vc nao estava com o manga Koyoi, Kimi to Kiss no Chigiri Wo ? nao achei ele aki no live journal entao fiquei em duvida,
30th-May-2012 03:42 pm (UTC)
uhuuul! \o/
agora sim *-* valeu minha feiosa *-* você e a sua staff fazem trabalhos perfeitos *-*
mas hein, agora você pode dizer que Zutto Suki Datta Kuse Ni é o primeiro trabalho que está concluido né? eu sei que tem as one shots ainda..mas você já pode considerar xD
abraço o/

30th-May-2012 05:13 pm (UTC) - Olá
Nuss, adooreiii todos os lançamentos, obrigada a toda staff!! *3*
Agora vou dizer a verdade, eu adoro o Kou e suuper que torço para que elee a Futaba fiquem juntos, mas o menininho maledito, poh todo misterioso, fica guardando as coisas para si ee diz que não entende as mulheres, , ele nem é nem um pouco convecido, pareceu que ele tem toda certesa que a Futaba gosta dele, ele que não corra logo atras da menina que gosta, para ele ver né? Eu to achando muuiito bem feito para ele, que apareceu um rapaz dispoto e com atitude e atencioso para chegar na Futaba, e claro muuito bonito!!! Agora sinta que você não é o único! asuahsuashasuahushahsu
Zutto Suki Datta Kuse Ni, ah terminou muuito rapido, para mim ia ter mais historia, e dava eim!! Mas ameei, anciosa pela as oneshot, adoro o traço da mangaká!!

Beijãoooo, e suuuper obrigada pelo trabalho!!!
Aguardando os release será que tem Kaname??

Dimichan sempre coladinho com o Japão >.<
31st-May-2012 01:51 pm (UTC) - Obrigada!!!!
Anônimo
Grata peloes capítulos, estou adorando Aoharaido, e achei o capítulo muito bom!!!! Obrigada pelo trabalho de vcs, que nos oferecem tanto prazer e felicidade!!!
Nannyfelix
31st-May-2012 05:03 pm (UTC)
Anônimo
Muito obrigada pelo capitulo de Aoharaido =D
aguardando ansiosamente o cap 18 >_<
e o touma é muito afeminado xP prefiro o Kou *---*
:*
11th-Jun-2012 11:18 pm (UTC) - Fernanda
Anônimo
AoHaruRido eh mto lindooooooooooooooooo, quando lança o próximo????
This page was loaded Sep 1st 2014, 6:29 pm GMT.