You are viewing dimichan

• Dimichan ~ ヂミちゃん
KKWH - Capítulo 78 
18th-May-2012 05:29 pm
Yay, chegamos nas 400 curtidas. Nossa, postei hoje 11h e agora estou postando às 17h. Para quem está entrando aqui só agora, vá um pouco mais para baixo pois tem post novo com extras exclusivos de Vampire Knight!

Obrigada pelas 400 curtidas, pessoal. E como prometido, aqui está KKWH #78!



Agradeçam muito a Cah por este release. Eu só escaneei e revisei, tradução, cleaning e edição ficou com ela.
Ótimo trabalho, Cah, e obrigada!
Btw, o scanlator gringo está no capítulo 76! :D
Já estamos traduzindo o capítulo 79 e aí encerramos o volume 12. E nesse fim de semana eu começo a escanear o volume 13.

Pessoal, comentem, por favor. É a única coisa que pedimos em troca de todo o trabalho que temos. Vocês sabem que comentários nos animam muito. KKWH #79 pode aparecer por aqui rapidinho, tudo depende do nosso ânimo, e nada melhor que comentários para nos deixar felizes, certo? :3
E continuem curtindo a nossa página no Facebook!

Boa leitura!
Ja ne!

Awn ♥
Comments 
18th-May-2012 08:44 pm (UTC)
Anônimo
Muito obrigada pelo capitulo, estava morrendo de saudades desse mangá que até comecei a ler dês do primeiro capitulo de novo, para matar um pouquinho a saudades, muitissimo obrigada.
18th-May-2012 09:05 pm (UTC)
Anônimo
Obg pelo cap . AMÉM
18th-May-2012 09:16 pm (UTC)
Nunca comentei, mas como pediram, resolvi dar as caras.
Esperei tanto esse capítulo *-------*
Vocês são maravilhosos, sério mesmo. Arigatou <3
18th-May-2012 09:17 pm (UTC)
Anônimo
Muito obrigado pelo novo capitulo amo esse mangá .-.
Parabéns pelas 400 curtidas no facebook
18th-May-2012 09:32 pm (UTC)
Obrigada a Cah pelo capítulo lindo de KKWH e a Ariela também. A qualidade do dimichan sempre melhorando *---------* Esperando loucamente por novos releases s2
18th-May-2012 09:52 pm (UTC)
Quase tive um treco quando vi o Kyouta T_T
Esperando pelo #79, mas vocês são realmente muito rápidos, na frente dos gringos e tudo. *-*
18th-May-2012 10:48 pm (UTC) - AAAH D=
Anônimo
Definitivamente, Kyouta é assustador ._. AAAAH que agonia, arrancar o soro, agulhas, agulhas DDDDD= Imaginem alguém tendo um ataque de agonia alheia sozinha no quarto ._. Oqueminhamãepensademim? D= HASUAHSUAHSUH capitulo fofo *-*
18th-May-2012 10:50 pm (UTC)
Oh, obrigada por mais KKWH, e também pelos extras de VK *-*
Esse capítulo está muito bom, meu ódio pela Tsubaki diminuiu um pouco :D E o momento em que o Kyouta abre os olhos e começa a falar é tão lindo <3
18th-May-2012 11:17 pm (UTC)
Anônimo
Obrigada por mais um release .
como sempre tudo perfeito s2
18th-May-2012 11:24 pm (UTC) - Oiie *-*
Anônimo
Bom, só deixei comentário por que pediram, meu deus acabei de voltar do salão e vejo esse cap. to baixando e vo ler agora, *-* meu deus, arigato dimi-chan :3
18th-May-2012 11:42 pm (UTC)
Anônimo
OWNED! \ÕÕÕ/ KKWH 78, nem acredito *--------------* Queeeeeeee felicidade.
Já baixei e vou ler A-GO-RA, tô morrendo aqui pra saber o que vai acontecer *saltita* :D

MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO OBRIGADA, Ariela-chin, Cah, staff, Dimichan! Por existirem e serem tão F-O-D-A-S. Fala sério, não tem outra palavra pra descrever, HUSAHUSHAUS Obrigada mesmo, sempre *-*

Agora vamos lá, a leitura õ/ Ah, e parabéns pelas quatrocentas curtidas, que venham mais quatrocentas! õ/

beijos, Jessy :*
18th-May-2012 11:46 pm (UTC)
Depois de toda locura da Hibino huahuahauhauha o coitado do Kyouta é q sofre o acidente ..... Muita emoções ainda por vir ... =x thanks pela tradução!
19th-May-2012 12:12 am (UTC)
Anônimo
Eu de novo, Jessy :B

Enfim, já li o capítulo e... Bom, sei lá, eu esperava mais :D Ok, foi bem... chocante ver o Kyouta passando na maca daquele jeito (que pomba de desenho de duas páginas mais bem feito!), mas ainda assim... Achei que o papo deles ia ser mais profundo. Com mais cara de fim de volume. Enfim.

Ariela-chin, o que é aquilo na última página? "Segundo novel de KKWH"...? Falou sobre cenas românticas, por favor, me diga o que é, já tô morrendo de curiosidade! *O*

Ah, e mais uma coisinha, na página dezessete, se não me engano, tem um balão escrito assim "Pois... Estou estava com preguiça (...)" Você sabe, sempre gosto de avisar, me desculpem qualquer coisa xD

Enfim, é isso, até mais, beijão! :*
19th-May-2012 12:14 am (UTC) - Ebaa
Nossa to muitissimo feliz
Realmente estava anciosa por este cap. *_* Obrigada vcs são D++
19th-May-2012 12:19 am (UTC)
Nossa, vocês são muito rápidos, é muita eficiência <3 HAHA
Que dorrrrrr no coração ver o Kyouta cheio de fios, mas ainda bem que ele tá bem..
Ei, sabe se teve mais alguma novidade do live action? :B
19th-May-2012 01:27 am (UTC) - obrigado
muito obrigado pela traduçao chorei litrosss e ri kilometros ^^
amoo kkwh m>.<m
19th-May-2012 01:51 am (UTC)
Como sempre, vcs são d+! Obrigada pelo trabalho duro. Pessoas como vcs que inspiram o nosso dia, pois no final podemos ler lindas histórias.
Obrigada!
19th-May-2012 02:07 am (UTC) - Obrigada!!
Anônimo
Nannyfelix
Obrigada pelo novo capítulo!!! Acompanho o site sempre, e sou super fão do trabalho de vcs!!!!
19th-May-2012 06:27 am (UTC) - Obg!!!11
Obg pessoal, o cap 77 tinha acabado em um momento crucial. rsrsrs
19th-May-2012 10:44 am (UTC)
Anônimo
GAMBARE staff!!
o qe seria de mim sem esses mangas! aisuhsiuhsaiuash
beijos, bom trabalho!
19th-May-2012 11:23 am (UTC)
nuca comentei mas vou comentar eu achei mt ilario ela achando q ele ia ficar com raiva foi mt engraçado kkkkk
eu nunca tinha me intereçado por manga de romance mas achei esse mt legal
mt legal mesmo continuen dando o seu melhor "arigatou"
19th-May-2012 02:19 pm (UTC)
Anônimo
Ameii, Ameii e AMEI D+... Na verdade amo tudo no dimichan, mais vamos dar uma ignoradinha nessa obsessão haha :D ...

Muito Obrigada por mais esse capítulo perfeito S2 ...

*** Estou super ansiosa pela capítulo 79 *-* (bem tola aqui)...

Bjuss...


By: Tata ...
19th-May-2012 04:27 pm (UTC)
AHHHHHHH! Valeuuu Dimichan! VC's duas são demaaaaaiiss! ^^

Como sempre com muiita qualidadee e muito amor...! :D

Obriiigadaaa! ~~ Surtando~~~

E ótimo Final de semanaa!!
19th-May-2012 05:52 pm (UTC)
Obrigadaaa Dimichan!!!
19th-May-2012 07:51 pm (UTC)
obrigado pelo cap, estava super ansiosa para ver ele.
Valeu mesmo.
19th-May-2012 08:21 pm (UTC)
CARA !! Estava entrando todos os dias aqui esperando esse capitulo *-*
Agora vou entrar todos os dias pra baixar o proximo \o/
Continuem com o otimo trabalho equipe ;)
19th-May-2012 09:50 pm (UTC) - Agradecendo!! :D
Um supeer obrigada pelos post!!!
vlw!!
19th-May-2012 11:40 pm (UTC)
Boa noite!!!!!!!!!!!!
Bem primeiramente obrigada por mais um cap kkwh irei ler pois estou muito curiosa.....
Valeu por por todo o esforço de todos da staff bjss ate a proxima !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
20th-May-2012 04:21 pm (UTC)
Amei o scan.
Conheci graças a Aoharaido.
Parabéns a toda a staff, mas principalmente a cleaner pela limpeza dos mangás.
Eu já fui cleaner/editora e sempre reparo na limpeza das páginas e achei maravilhoso.

E sei o trabalho que dá traduzir, limpar, editar e revisar. Principalmente porque ter tempo para vida pessoal e ainda arranjar tempo para os projetos não é para qualquer um.

Enfim, obrigada pela atualização doce <3
21st-May-2012 07:20 pm (UTC)
Anônimo
adorei o manga *o* ....por favor continuem postando, pois o trabalho de vocês esta ÓTIMOOOOO >.<
24th-May-2012 12:38 am (UTC)
Muito muito muito muito booom *-*
24th-May-2012 12:41 am (UTC)
Preciso logo do próximo ToT
É tão bom que li os dez primeiros volumes em um dia e o resto no outro o.o Nãoo sei como to conseguindo aguentar pela espera ToT
Parabéns pelo ótimo trabalho de vcs ^^
Hontou arigato>.

Edited at 2012-05-24 12:45 am (UTC)
This page was loaded Dec 29th 2014, 8:06 am GMT.